Comece a praticar seu Luz Vermelha, Luz Verde porque “Round 6: O Desafio” estará de volta para mais uma temporada.
A Netflix renovou o reality show na manhã de quarta-feira, antes do final da 1ª temporada, onde uma pessoa ganhará US$ 4,56 milhões. Depois de nove episódios de jogos de roer as unhas, alianças forjadas e quebradas e traições chocantes, apenas três competidores permanecem após 453 terem sido eliminados: Mai, que é o Jogador 287; Phil, Jogador 451; e Sam, Jogador 016.
Brandon Riegg, vice-presidente de séries de não-ficção da Netflix, disse, em comunicado:
Não houve sinal vermelho em nossa decisão de dar luz verde à segunda temporada de ‘Round 6: O Desafio’, o programa improvisado mais ambicioso que estreamos na Netflix. Estamos muito entusiasmados em continuar a franquia ‘Round 6’ com nossa equipe na Coreia e produtores do Studio Lambert e The Garden para esta série de competição épica.
O final da 1ª temporada irá ao ar na Netflix na quarta-feira às 21h. O programa ficou em primeiro lugar na lista dos 10 melhores programas em inglês da Netflix nas últimas duas semanas. Teve 20,5 milhões de visualizações na primeira semana e 11,4 milhões na segunda. O elenco para a 2ª temporada de “Round 6: O Desafio” já está aberto em SquidGameCasting.com.
A série principal “Round 6” detém o recorde de programa mais popular da Netflix de todos os tempos, com 1,65 bilhão de horas de visualização nos primeiros 28 dias após sua estreia em setembro de 2021. Foi renovado para a 2ª temporada com o criador Hwang Dong-hyuk.
“Round 6: O Desafio” é uma coprodução entre Studio Lambert (“O Círculo”) e The Garden (“24 Hours in A&E”), parte dos ITV Studios. Os produtores executivos incluem Nicola Brown (The Garden), Tim Harcourt (Studio Lambert), John Hay (The Garden), Toni Ireland (Studio Lambert), Anna Kidd, Stephen Lambert (Studio Lambert), Louise Peet, Nia Yemoh (Studio Lambert) e Stephen Yemoh (Studio Lambert).
Sigam-me os bons:
