Nesta terça-feira, a Netflix anunciou a renovação da série brasileira “DNA do Crime” para uma segunda temporada. A produção acompanha policiais em investigação de crimes na fronteira entre Brasil e Paraguai.
Em sua primeira semana em exibição na Netflix, a primeira temporada da série policial alcançou o primeiro lugar no Top 10 Brasil e global da plataforma de streaming, chegando a alcançar 71 países em todas as Américas, na Europa, na Áfica e na Ásia.
Na história da série, após um assalto de proporções épicas a uma instalação de uma seguradora de valores no Paraguai, os policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu começam uma investigação complexa. Seguindo a trilha das amostras de DNA coletadas, descobrem um fio que conecta o roubo no país vizinho com outros crimes recentes e desvendam um plano ainda maior envolvendo criminosos dos dois países sul-americanos.
“DNA do Crime” é a primeira série brasileira de ação policial da gigante do streaming. A produção é estrelada por Rômulo Braga, Maeve Jinkins, Pedro Caetano e Thomás Aquino. A série foi criada por Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leo Leevis e possui roteiro de Bernardo Barcellos e Bruno Passeri.
Os 8 episódios da primeira temporada de “DNA do Crime” estão disponíveis na Netflix.
Sigam-me os bons: