Max Burkholder de “Parenthood” está crescido, interpretando o adolescente John Bennett na série prequel de “Ted” para o Peacock, substituindo Mark Wahlberg.
Com estreia marcada para quinta-feira, 11 de janeiro, no serviço de streaming americano da NBC, a farra de sete episódios começa 19 anos antes do primeiro filme, com Max Burkholder escalado como John e o criador da série Seth MacFarlane reprisando seu papel como o ursinho de pelúcia desbocado.
Na série, o ano é 1993, e o “momento de fama de Ted passou, deixando-o morando com seu melhor amigo John, que mora em uma casa da classe trabalhadora em Boston com seus pais e primo”, de acordo com o logline oficial. “Ted pode não ser a melhor influência para John, mas no final das contas, Ted está disposto a se arriscar para ajudar seu amigo e sua família.”
Completando o elenco estão Scott Grimes (“The Orville”) e Alanna Ubach (“Euphoria”) como os pais de John, Matty e Susan, e Giorgia Whigham (“13 Reasons Why”) como a prima de John, Blaire.
O “Ted” original foi estrelado por Mark Wahlberg como o já mencionado John Bennett, natural de Boston cujo desejo de infância deu vida a Ted. Mila Kunis interpretou a namorada de John, Lori, no primeiro filme, enquanto Amanda Seyfried foi apresentada como o novo interesse amoroso de John, Samantha, em “Ted 2” de 2015.
O primeiro filme se tornou a comédia censurada de maior bilheteria de todos os tempos que não foi uma sequência ou derivada de outra propriedade intelectual. O primeiro e o segundo filmes arrecadaram US$ 750 milhões em todo o mundo.
Sigam-me os bons: