Sequência de “Feriado Sangrento” está em desenvolvimento

Sequência de “Feriado Sangrento” está em desenvolvimento

O diretor Eli Roth está retornando para alguns segundos a mais de “Feriado Sangrento”. Ele está preparando uma sequência de seu filme de terror com tema festivo, com a continuação marcada para estrear nos cinemas em 2025. Não está claro se algum membro do elenco original – se houver – estará de volta.

NOTÍCIAS BOAS! John Carver vai matar de novo! Obrigado a todos que apoiaram o HORROR ORIGINAL nos cinemas!!! Vá vê-lo agora na telona enquanto está nos cinemas, sequência com lançamento previsto para 2025! Levando um ano para realmente acertar o roteiro, trabalhando nele a partir de hoje!

“Feriado Sangrento” estreou no início de novembro com US$ 10 milhões na América do Norte e arrecadou US$ 30 milhões globalmente até o momento, o que não é necessariamente um resultado de grande sucesso. Mas a produção do filme custou 15 milhões de dólares, por isso a TriStar Pictures da Sony, que apoiou o filme original, deve sentir-se justificada em voltar a aterrorizar os residentes de Plymouth, Massachusetts.

A ideia de “Feriado Sangrento” surgiu de um infame trailer falso de 16 anos que Roth criou para o longa-metragem duplo de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, “Grindhouse”. O eventual longa-metragem, liderado por Patrick Dempsey e a estrela do TikTok Addison Rae, gira em torno de um misterioso assassino empunhando um machado que causa estragos em uma pequena cidade depois que um motim da Black Friday termina em tragédia. Ele conseguiu um CinemaScore mais ou menos “B-”, que é uma nota padrão para o gênero de terror, mas surpreendentemente fortes 83% no Rotten Tomatoes.

Roth e Jeff Rendell escreveram o roteiro e atuaram como produtores junto com Roger Birnbaum.

Um pilar do terror, Roth é o diretor de filmes de terror como “Cabana do Inferno”, “O Albergue”, “Canibais” e “Bata Antes de Entrar”. Ele também dirigiu o remake de “Desejo de Matar” de 2018, estrelado por Bruce Willis, bem como o filme para a família “O Mistério do Relógio na Parede”, com Jack Black e Cate Blanchett.

Sigam-me os bons: