“O Telefone Preto 2” terá retorno de Ethan Hawke e elenco original

“O Telefone Preto 2” terá retorno de Ethan Hawke e elenco original

O quatro vezes indicado ao Oscar Ethan Hawke (“Fé Corrompida”), Mason Thames (“Como Treinar Seu Dragão”, “Incoming”), Madeleine McGraw (“Toy Story 4”, “Segredos em Sulphur Springs”), Jeremy Davies (“Justified”) e Miguel Mora (“O Telefone Preto”) devem retornar para “O Telefone Preto 2”, a sequência da produção de sucesso de 2022 da Blumhouse, Crooked Highway e Universal. O lançamento nos cinemas foi programado para 27 de junho de 2025.

O primeiro filme, dirigido por Scott Derrickson e co-escrito por Derrickson e C. Robert Cargill, arrecadou mais de US$ 161 milhões em todo o mundo, tornando-se um grande sucesso em um período recuperado da Covid no ano passado. O filme também entrou na lista dos filmes mais lucrativos no ano passado, com um valor líquido estimado de US$ 68 milhões. A dupla está de volta escrevendo “O Telefone Preto 2” e produzindo com Jason Blum da Blumhouse.

No primeiro filme, um menino de 13 anos, sequestrado por um assassino de crianças em um bairro suburbano e trancado em um porão à prova de som, começa a receber ligações de vítimas anteriores do assassino em um telefone desconectado. Derrickson e seu colaborador frequente Cargill (“Doutor Estranho”, “A Entidade”) adaptaram o conto de Joe Hill. Hill é um produtor executivo na sequência. “O Telefone Preto” recebeu notas altas no Rotten Tomatoes com uma pontuação de 81% da crítica certificada e 88% do público.

“O Telefone Preto 2” representa a nona colaboração entre Blum e Hawke depois de “O Telefone Preto”, “Uma Noite de Crime”, “A Entidade”, “A Entidade 2”, “No Vale da Violência”, “Adopt a Highway”, “Hamlet” e “Estocolmo”. Hawke trabalhou originalmente com Derrickson na franquia “A Entidade”.

Sigam-me os bons: