Charlie Day estrelará comédia dark “Kill Me”

Charlie Day estrelará comédia dark “Kill Me”

A estrela de “Super Mario Bros. – O Filme” e “It’s Always Sunny In Philadelphia”, Charlie Day, foi escolhido para liderar o elenco da comédia de humor negro “Kill Me”, que está sendo dirigida e escrita por Peter Warren (“The Auteur”).

O filme, que deve ser rodado na próxima primavera americana, verá Jimmy (Day) acordar em uma banheira depois de tentar se matar. Ou, pelo menos, é o que parece para seus amigos e familiares. Jimmy tem certeza de que não foi ele… Talvez. Junto com Margot, a operadora do 911 que atendeu sua ligação, ele parte em uma missão para resolver a pergunta policial: alguém tentou matá-lo ou ele está perseguindo o espectro da depressão?

O longa é produzido pela XYZ Films (“Mandy: Sede de Vingança”), por Mike Richardson e Keith Goldberg para a Hellboy, pela Dark Horse Entertainment de “The Umbrella Academy”, Charlie Day e Peter Warren, e tem produção executiva de Paul Schwake e Kasey Adler pela Dark Horse. O filme é financiado pela XYZ Films, que também cuidará das vendas mundiais.

Day é mais conhecido pelo papel icônico de Charlie em “It’s Always Sunny In Philadelphia”, que está entre as séries de comédia live-action mais antigas da TV, bem como por papéis em filmes “Super Mario Bros. – O Filme”, “Quero Matar Meu Chefe”, “Uma Aventura Lego” e mais recentemente “Fool’s Paradise”, que ele escreveu, dirigiu e estrelou.

O roteirista e showrunner Peter Warren está atualmente adaptando a série de quadrinhos “Incal” em uma franquia de ficção científica, com direção de Taika Waititi e co-roteirização de Jemaine Clement. Ele escreveu longas-metragens para Fox, Universal, Warner Bros e STX. Na TV, ele co-criou “The Auteur” com Taika Waititi para a Showtime e com Jude Law como estrela, e também está criando e apresentando Bobby Royal para Amazon e Lionsgate. Como membro da equipe, ele trabalhou mais recentemente em “Halo”, da Paramount+, e no próximo “Nightbeast”, da Amazon.

O produtor Mike Richardson, fundador da Dark Horse, editor dos quadrinhos “The Mask Timecop” e “The Umbrella Academy” e produtor dessas adaptações para as telinhas, comentou:

Quando lemos pela primeira vez o roteiro de Peter Warren, ficamos impressionados com seu retrato honesto da depressão e da saúde mental, ao mesmo tempo que entregava um grande mistério com muito humor. Charlie Day, com sua habilidade em equilibrar a fragilidade da experiência humana com uma incrível energia cômica, é a pessoa perfeita para ancorar esse ‘duas mãos’. Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar neste filme com nossos amigos da XYZ.

Sigam-me os bons: