Depois de quatro temporadas estrelando como Blake Gallo, Alberto Rosende sairá de “Chicago Fire” após uma aparição final na estreia da 12ª temporada, de acordo com o Deadline.
Fontes dizem que sua saída do drama da Wolf Entertainment/Universal Television foi totalmente amigável.
Rosende estreou na série de sucesso da NBC no segundo episódio da 8ª temporada, intitulado “A Real Shot In The Arm”, como um novo candidato imprudente para a Firehouse 51 que impressionou, mas frustrou seus colegas. Ele foi inicialmente escalado para um papel recorrente, mas foi promovido ao elenco regular em 2019.
Kara Killmer, que interpretou Sylvie Brett desde a estreia do programa, também deve deixar “Chicago Fire” na 12ª temporada. E embora os fãs vejam dois favoritos dos fãs seguirem em frente, eles podem contar com o retorno de Taylor Kinney, que retorna na próxima temporada seguinte após uma licença.
Em outros lugares do “One Chicago”, as coisas também estão mudando. Tracy Spiridakos se despedirá de sua personagem, a detetive Hailey Upton Halstead, na próxima 11ª temporada de “Chicago P.D.”. Em “Chicago Med”, houve a adição de Luke Mitchell ao elenco da 9ª temporada.
Além de seu trabalho em “Chicago Fire”, Rosende é mais conhecido por interpretar Simon Lewis na série “Shadowhunters” do Freeform. Créditos adicionais incluem “Blue Bloods” da CBS e “Law & Order: SVU” da NBC.
Sigam-me os bons: