A trilogia de filmes “Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras” recebeu seu primeiro trailer. A história de três partes irá adaptar um dos eventos de quadrinhos mais populares de todos os tempos para a continuidade animada do “Tomorrowverse” da DC.
O “Tomorrowverse” existe fora da continuidade do próximo Universo DC, que separa a trilogia de filmes “Crise nas Infinitas Terras” da série animada “Creature Commandos”, o primeiro dos próximos projetos DCU.
O trailer apresenta personagens que retornam da continuidade do “Tomorrowverse”, como Batman de Jensen Ackles, Superman de Darren Criss, The Flash de Matt Bomer e muito mais. Muito parecido com a versão original em quadrinhos de “Crise nas Infinitas Terras”, a trilogia de filmes animados da “Liga da Justiça” mostra os heróis da Terra tendo que impedir a destruição de todo o multiverso. O trailer também apresenta o Sindicato do Crime ao Tomorrowverse.
O status da continuidade animada do Tomorrowverse da DC após o final da próxima trilogia “Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras” ainda não foi revelado. No entanto, dada a natureza da história que os filmes irão adaptar, parece que um reboot do universo animado pode ser necessário. Tendo começado apenas em 2020 com “Superman: Homem do Amanhã”, parece muito cedo para o Tomorrowverse terminar; no entanto, a história em quadrinhos “Crise nas Infinitas Terras” serviu para reiniciar a DC Comics, que pode ter um desempenho semelhante agora.
Um reboot da continuidade animada da DC não seria inédita, já que o próprio Tomorrowverse veio após uma reinicialização. O universo de filmes animados da DC terminou em 2020 com “Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips”. O final desse filme gerou um novo universo, o “Tomorrowverse”. Agora, o novo universo animado compartilhado pode estar chegando a um fim semelhante, com uma trilogia de filmes da “Liga da Justiça” reiniciando o universo em vez de um único filme.
O reboot do Tomorrowverse após “Crise nas Infinitas Terras” torna-se ainda mais provável devido ao novo Universo DC de James Gunn. O DCU consistirá em live-action e animação, com filmes e séries de animação vendo os atores de live-action reprisarem seus papéis. Por causa disso, faria sentido que a trilogia animada da “Liga da Justiça” encerrasse o “Tomorrowverse”. Com todos os três filmes sendo lançados em 2024, mesmo ano em que “Creature Commandos” inicia o novo DCU, o “Tomorrowverse” pode terminar exatamente como começou, com um universo totalmente novo tomando seu lugar no mesmo ano após a trilogia de “Liga da Justiça: Crise nas Terras Infinitas”.
Sigam-me os bons: