O Caos Elétrico está se separando depois que a Disney+ cancelou seu mais recente show dos Muppets. A plataforma de streaming cancelou o live-action “Muppets e o Caos Elétrico”, do criador de “The Goldbergs”, Adam F. Goldberg, após apenas uma temporada.
A série composta de dez partes foi lançada em maio, mas a Disney+ nunca divulgou nenhuma informação sobre audiência do programa. O cancelamento marca um golpe nos planos para um universo dos “Muppets” mais amplo; Goldberg já havia manifestado interesse em diversificar usando a propriedade intelectual clássica, que inclui alguns dos personagens mais conhecidos da Disney.
É o último cancelamento da Disney+ este ano; outros programas que foram cancelados incluem “As Crônicas de Spiderwick”, que desde então foi comprado pela Roku, “A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História”, “Doogie Kamealoha, M.D.”, “Willow”, “Big Shot: Treinador de Elite” e “The Mighty Ducks: Game Changers”.
Desenvolvida e escrita por Adam F. Goldberg e pelos veteranos de “Muppets”, Bill Barretta e Jeff Yorkes, a série seguiu a banda Caos Elétrico em uma jornada musical épica para finalmente gravar seu primeiro álbum de estúdio.
Lilly Singh estrelou como Nora, uma executiva júnior de A&R encarregada de gerenciar e organizar a banda e, com sua ajuda, a antiga banda Muppet ficou cara a cara com a cena musical atual enquanto tentava finalmente chegar à platina.
Tahj Mowry, Saara Chaudry e Anders Holm também estrelaram ao lado de artistas Muppets, incluindo Barretta, Dave Goelz, Eric Jacobson, Peter Linz, David Rudman e Matt Vogel. A série da Disney Branded Television foi produzida pela ABC Signature e The Muppets Studio. Fazia parte do acordo geral de Goldberg com a ABC Signature.
Os produtores executivos incluem Goldberg, Barretta, Michael Bostick e Kris Eber, bem como David Lightbody e Leigh Slaughter do The Muppets Studio. Yorkes é co-produtor executivo.
Sigam-me os bons: