De acordo com o portal Deadline, James Gunn encontrou seu Lex Luthor no ator britânico Nicholas Hoult, segundo várias fontes. A estrela de cinema sempre esteve de olho nesse papel depois que Gunn escolheu David Corenswet para ser o Superman, e a vencedora do Emmy Rachel Brosnahan como Lois Lane.
O estúdio queria passar pelo processo de seleção de elenco após a greve dos Atores para conseguir um ator para interpretar Luthor. A Warner já está trabalhando com Hoult em “Juror No. 2” de Clint Eastwood. Hoult também estrelou o sucesso de bilheteria da Warner Bros. de 2015, “Mad Max: Estrada da Fúria”, que arrecadou mais de US$ 380 milhões nas bilheterias globais.
Na semana passada, a atriz venezuelana María Gabriela de Faría conseguiu o papel do vilão A Engenheira.
Hoult segue a linha de atores como Gene Hackman, Kevin Spacey e Jesse Eisenberg, que interpretaram Luthor na tela da franquia “Superman” da Warner Bros.
Gunn selecionou Corenswet e Brosnahan após meses de audição e testes de tela pessoalmente como seus principais protagonistas antes da greve dos atores, mas continuou se preparando para o filme.
Gunn (responsável pelos filmes de “Guardiões da Galáxia”, “O Esquadrão Suicida” e a série original da HBO Max, “Pacificador”) está dirigindo seu roteiro baseado nos personagens da DC. Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O filme está sendo produzido pelo co-chefe da DC Peter Safran (“Aquaman”, o próximo “Aquaman 2”, franquia “Invocação do Mal”).
“Superman: Legacy” foi programado para lançamento mundial em 11 de julho de 2025.
O projeto foi anunciado no início deste ano, quando Gunn e Safran apresentaram seu plano para a primeira fase desta nova fase e “Superman: Legacy” estava na frente e no centro como o projeto que ajudaria a lançar esta estratégia.
Sigam-me os bons:
