Faça as malas, aparentemente, retornaremos para Monterey. Na última sexta-feira, durante uma sessão de perguntas e respostas em um evento organizado pela LPGA durante o CME Group Tour Championship em Nápoles, Flórida, a estrela e produtora executiva de “Big Little Lies”, Nicole Kidman, anunciou casualmente que uma terceira temporada da série estava acontecendo.
Eu adorei ‘Big Little Lies’. Traremos um terceiro para vocês, só para sua informação.
disse a atriz em um vídeo postado na conta Deuxmoi do Instagram quando questionada sobre seus papéis favoritos.
A HBO se recusou a comentar o anúncio de quase renovação de Kidman.
Kidman já documentou seu forte desejo de voltar a trabalhar com as co-estrelas Reese Witherspoon (também produtora executiva), Shailene Woodley, Zoë Kravitz e Laura Dern em um terceiro capítulo da franquia vencedora do Emmy, dizendo ao portal TVLine em outubro de 2020, “Há tantas histórias ótimas para contar e estou aberta a todos os diferentes horizontes. Todos nós nos amamos e queremos trabalhar juntas. Estamos profundamente interligadas agora. Se isso [produz] uma história que será fascinante, complexa e importante, isso é uma coisa diferente. Precisaria ser uma história que nos deixasse de queixo caído.”
E embora o colega produtor executivo David E. Kelley tenha reconhecido anteriormente a miríade de obstáculos logísticos que impedem uma possível terceira temporada – ou seja, as agendas lotadas do elenco – ele disse à TVLine no ano passado: “Nenhum de nós desistiu da ideia de trazendo a banda de volta.”
Enquanto isso, a morte prematura do produtor executivo de “Big Little Lies” (e diretor da 1ª temporada) Jean-Marc Vallée em 2021 aparentemente serviu como outro obstáculo, como Kravitz observou no ano passado.
“Não consigo imaginar continuar sem ele”, ela compartilhou com a GQ. “Ele realmente foi o visionário daquele show.”
Sigam-me os bons: