Matt Bomer confirma conversas para ressuscitar “White Collar”

Matt Bomer confirma conversas para ressuscitar “White Collar”

“Suits” não é a única série da USA Network que busca devolver à vida. Há “conversas muito séries” sobre um revival do drama “White Collar”, de acordo com o que disse a estrela Matt Bomer ao TVLine na sexta-feira enquanto promovia sua série limitada da Showtime, “Fellow Travellers”.

Bomer, que interpretou o vigarista de colarinho branco Neal Caffrey por seis temporadas, disse que:

Houve conversa. Na verdade, é uma conversa muito legítima, está em uma conversa. Muitas coisas precisam se encaixar, mas pelo menos há um plano em vigor, então veremos o que acontece.

Mas e quanto ao falecimento de Willie Garson, que interpretou o querido amigo de Neal e personagem favorito dos fãs, Mozzie? A morte de Garson em setembro de 2021, supostamente após uma batalha contra o câncer, representa não apenas uma grande perda para o mundo fictício de “White Collar”, mas também para Bomer, que prestou homenagem a seu amigo e ex-co-estrela quando ele morreu, bem como no aniversário de um ano da morte de Garson.

Obviamente, essa foi a primeira coisa que me veio à mente, mas senti que o que o [criador] Jeff Eastin apresentou ao [astro] Tim [DeKay] e a mim honra a contribuição que ele deu ao programa e o homenageia como pessoa. De jeito nenhum eu estaria envolvido com isso novamente se não acontecesse. Então eu acho que é uma maneira de ele, de certa forma, ainda fazer parte do show.

“White Collar” foi ao ar por seis temporadas de 2009 a 2014 e seguiu o charmoso vigarista Neal Caffrey (Bomer), que fez dupla com o agente especial encarregado do FBI, Peter Burke (DeKay), como informante criminal. Além de Garson, o elenco também incluiu Tiffani Thiessen (como a esposa de Peter, Elizabeth Burke); Marsha Thomason (como agente especial do FBI Diana Berrigan); e Sharif Atkins (como agente especial do FBI Clinton Jones). Além disso, Hilarie Burton reapareceu fortemente como Sara Ellis, uma investigadora de seguros que se tornou interesse amoroso de Neal, enquanto a falecida Diahann Carroll interpretou June Ellington, uma viúva que ofereceu a Neal seu quarto de hóspedes.

A ideia de um revival foi lançada anteriormente em maio de 2020, com Bomer dizendo durante uma reunião virtual do elenco: “Não há nada que eu queira mais do que estar novamente em um set com esse grupo de pessoas”.

A 20th Television (o estúdio por trás do “White Collar”) e representantes da USA Network não fizeram comentários ao portal TVLine, conforme fiz a publicação original.

Sigam-me os bons: