A estrela de “Gilmore Girls”, Lauren Graham, era amiga íntima de Matthew Perry e disse que ele estava muito feliz e satisfeito antes de sua morte prematura.
“No ano passado, ele estava muito orgulhoso do livro que escreveu e de quantas pessoas ele tocou”, disse Graham, 56, em uma aparição no “CBS Mornings” na quinta-feira. “Foi um sucesso que deu a ele um nível de felicidade que eu não via nele há muito tempo, então é uma boa lembrança.”
Perry morreu inesperadamente em 28 de outubro, aos 54 anos, em sua casa em Pacific Palisades.
Ainda estou em choque. Quer dizer, é uma perda realmente trágica e ele deixa seu lindo trabalho para trás. Isso é algo pelo qual devemos ser gratos e, novamente, o livro realmente significou algo para ele, então foi um ano muito feliz para ele.
Ela relembrou com carinho seu relacionamento com Perry:
Ninguém me fez rir tanto. Apenas lágrimas, fluindo. Havia muita alegria em estar perto dele e ser seu amigo.
Os dois se conheceram durante as filmagens do filme “Leis da Vida”, de 2008, e mantiveram contato. Em seu livro de memórias, “Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível”, Perry incluiu uma foto deles juntos, com a legenda: “Eu e a linda Lauren Graham”. E em uma sessão de perguntas e respostas de fãs sobre seu programa, “The Odd Couple”, Perry a chamou de “uma das minhas pessoas favoritas. Temos uma ótima química quando trabalhamos juntos e é divertido trabalhar com um amigo próximo.”
Sigam-me os bons: