“Superman: Legacy” escala María Gabriela De Faría como vilã A Engenheira

“Superman: Legacy” escala María Gabriela De Faría como vilã A Engenheira

María Gabriela de Faría, a atriz venezuelana mais conhecida por papéis nas comédias da Fox, “Animal Control” e “The Moodys”, conseguiu um papel importante no cinema, juntando-se ao elenco de “Superman: Legacy”, de James Gunn.

Sua personagem é Angela Spica, também conhecida como “The Engineer” (“A Engenheira”). Parte da equipe de vilões do filme da Warner/DC, os poderes de Angie derivam da nanotecnologia incorporada em seu corpo. Criada por Warren Ellis e Bryan Hitch, ela é a segunda personagem da DC a levar o nome de “The Engineer” e foi apresentada pela primeira vez em “The Authority” vol.1 #1 em 1999.

O primeiro título de uma lista renovada da DC, marcando o primeiro esforço de Gunn como diretor como co-diretor da DC Studios, “Superman: Legacy” seguirá Superman enquanto ele procura reconciliar sua herança kryptoniana com sua educação humana. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do estilo de vida americano, guiado pela bondade humana num mundo que vê a bondade como algo antiquado. Outros membros do conjunto, conforme anunciado anteriormente, incluem David Corenswet como Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nathan Fillion como Guy Gardner/Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível e Anthony Carrigan como Rex Mason/Metamorfo.

Em uma postagem recente no Threads, Gunn confirmou que o filme manterá sua data de lançamento em 11 de julho de 2025, mesmo após as Greves dos Roteiristas e dos Atores, que forçaram muitos outros títulos a serem adiados. Gunn dirige a partir de seu próprio roteiro, inspirando-se em personagens criados por Jerry Siegel e Joe Shuster. O co-chefe da DC Studios, Peter Safran, produz.

De Faría é mais conhecida em longa-metragem por seu papel principal em “Exorcismo Sagrado”, da Lionsgate, um filme de terror sobrenatural co-escrito e dirigido por Alejandro Hidalgo, que foi lançado pela Saban Films após a estreia mundial no Fantastic Fest. Antes de “Animal Control”, liderado por Joel McHale, que foi renovado para uma segunda temporada, a atriz foi vista ao lado de Denis Leary e Elizabeth Perkins na comédia familiar disfuncional “The Moodys”.

O talento em ascensão encontrou seu primeiro papel importante na TV nos Estados Unidos em “Deadly Class”, o programa da Syfy baseado na série homônima da Image Comics, dos produtores executivos Joe e Anthony Russo.

Sigam-me os bons: