Sony divulga trailer de “Garfield – Fora de Casa”

Sony divulga trailer de “Garfield – Fora de Casa”

Você pode não ter visto, mas nesta segunda-feira, a Sony divulgou o primeiro trailer do filme “Garfield – Fora de Casa”, que na versão original em inglês terá Chris Pratt dublando o gato laranja viciado em lasanha.

Seguindo seu papel como encanador salvador do mundo no sucesso de bilheteria “Super Mario Bros. – O Filme”, Pratt retornará às telonas em maio de 2024 como outra figura animada amada com a voz de Andy Dwyer. Mas em vez de enfrentar goombas e tartarugas-dragão, ele estará destruindo bandejas de macarrão, pizza e muita lasanha.

O trailer começa com Jon Arbuckle solitário alimentando um gatinho laranja faminto – que Garfield descreverá mais tarde como o momento em que adotou Jon. Mais tarde, sentado diante de uma mesa cheia de lasanha, o adorável gato gordo avisa o público para proteger os olhos: “Peço desculpas antecipadamente. A comida que vocês estão prestes a ver não será bonita”, diz Garfield. “E se você tem filhos pequenos, este seria um bom momento para eles saírem da sala.”

A partir daí, o filme se torna uma aventura de pai e filho, com ninguém menos que o colega da Marvel, Samuel L. Jackson, dando voz ao pai de Garfield na versão americana. Acompanhados por seu amigo canino Odie, a dupla embarca em um assalto de alto risco – e não se esqueça de encher o estômago ao longo do caminho.

Este filme de “Garfield” é a mais recente adição à franquia, que anteriormente apresentava Bill Murray como o gato titular em “Garfield: O Filme” de 2004 e sua sequência de 2006 “Garfield 2”. Os longas foram seguidos por vários filmes direto para vídeo e séries de animação, incluindo “The Garfield Show”.

O filme “Garfield – Fora de Casa” vem do diretor de “A Nova Onda do Imperador”, Mark Dindal, com roteiro escrito por David Reynolds, de “Procurando Nemo”. O filme também é estrelado por Nicholas Hoult, Hannah Waddingham, Brett Goldstein, Bowen Yang e Cecily Strong.

O filme “Garfield” chegará aos cinemas americanos em 24 de maio de 2024 (provavelmente um dia antes no Brasil).

Sigam-me os bons: