Destin Daniel Cretton deixa direção de “Vingadores: Dinastia Kang”

Destin Daniel Cretton deixa direção de “Vingadores: Dinastia Kang”

O diretor Destin Daniel Cretton deixou “Vingadores: Dinastia Kang”, uma das próximas aventuras de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel.

“Dinastia Kang”, que é posicionada como um “Vingadores: Guerra Infinita” desta era atual do MCU, não está programada para estrear até 1º de maio de 2026. Será sucedido por “Vingadores: Guerras Secretas” um ano depois, em 7 de maio de 2027, que dará início à sexta fase da franquia de longa duração.

Ao contrário da saga de duas partes “Guerra Infinita” e “Ultimato”, que foram filmadas e dirigidas consecutivamente por Anthony e Joe Russo, Cretton foi contratado apenas para dirigir “A Dinastia Kang”. Ainda não há diretor a bordo para “Guerras Secretas”.

Cretton não está se separando permanentemente do MCU. Ele ainda está a bordo para dirigir a sequência de seu sucesso de bilheteria de 2021, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, e atualmente está trabalhando na série Disney + “Homem Maravilha” para a Marvel Studios.

Até o momento, caso a Marvel não altere seus planos futuros, “Vingadores: Dinastia Kang” terá roteiro de Jeff Loveness, de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Notícias recentes relatam que o estúdio está pensando em substituir o vilão do arco do Multiverso pelo Doutor Destino ou algum outro personagem, após os problemas de Jonathan Majors com a justiça.

Sigam-me os bons: