Netflix divulga trailer de “Garotos Detetives Mortos”

Netflix divulga trailer de “Garotos Detetives Mortos”

A série “Dead Boy Detectives” (“Garotos Detetives Mortos” no Brasil) está oficialmente programada para ir ao ar na Netflix depois de ser originalmente encomendada pela plataforma Max.

O programa é baseado em personagens criados para a DC por Neil Gaiman e Matt Wagner, e foi originalmente encomendado para série na Max em abril de 2022. No entanto, foi relatado no início deste ano que seria transferido para a Netflix devido ao fato de não se encaixar na nova direção do conteúdo Max-DC liderada por James Gunn e Peter Safran.

A descrição oficial da série de oito episódios afirma:

Você tem um fantasma irritante te assombrando? Um demônio roubou suas memórias essenciais? Você pode querer ligar para os ‘Garotos Detetives Mortos’. Conheça Edwin Payne (George Rexstrew) e Charles Rowland (Jayden Revri), ‘o cérebro’ e ‘a força’ por trás da agência ‘Dead Boy Detectives’. Adolescentes nascidos com décadas de diferença e que só se encontram na morte, Edwin e Charles são melhores amigos e fantasmas… que resolvem mistérios. Eles farão de tudo para ficarem juntos – incluindo escapar das bruxas malvadas, do Inferno e da própria Morte. Com a ajuda de uma clarividente chamada Crystal (Kassius Nelson) e seu amigo Niko (Yuyu Kitamura), eles são capazes de desvendar alguns dos casos paranormais mais misteriosos do reino mortal.

O elenco da série também inclui Jenn Lyon, Briana Cuoco, Ruth Connell, Lukas Gage e David Iacono.

A mudança para a Netflix é um ajuste natural para a série, já que os “Garotos Detetives Mortos” foram apresentados pela primeira vez em uma edição da história em quadrinhos “The Sandman”. A Netflix exibe atualmente a série de TV “The Sandman”, com uma segunda temporada a caminho. Há informação de que as séries se passarão no mesmo universo.

Steve Yockey desenvolveu a série para televisão. Yockey também atua como co-showrunner e produtor executivo ao lado de Beth Schwartz. Greg Berlanti, Jeremy Carver, Sarah Schechter, Leigh London Redman e Gaiman também atuam como produtores executivos da série. O primeiro episódio é dirigido e produzido executivo por Lee Toland Krieger. A Berlanti Productions produz em associação com a Warner Bros. Television, onde a Berlanti Productions está sob um acordo geral.

Sigam-me os bons: