“The Rookie: Feds” é cancelada pela ABC após 1 temporada

“The Rookie: Feds” é cancelada pela ABC após 1 temporada

A greve acabou e a ABC chamou o elenco de “The Rookie: Feds” para conversar no RH. A série foi cancelado após uma temporada.

A decisão sobre se a emissora renovaria o drama estreante liderado por Niecy Nash-Betts foi adiada por meses em meio às greves dos roteiristas e dos atores, ambas concluídos recentemente. As classificações de “The Rookie: Feds” eram modestas e tendiam em uma direção positiva.

“The Rookie: Feds”, a única série de transmissão de uma hora de duração singular da ABC encabeçada por um ator negro, não foi o grande sucesso que a “The Rookie” original foi, mas entregou classificações respeitáveis ​​​​que poderiam ter sido suficientes para garantir uma segunda temporada se não fosse pela greve dupla.

Nash-Betts estrelou como Simone, uma ex-orientadora que vive seu sonho de se tornar agente do FBI, o que a torna a novata mais velha da agência. Assumir o papel trouxe desafios, pois muitos duvidavam de suas capacidades, principalmente seu chefe, o Agente Especial Matthew Garza (Felix Solis).

A série também foi estrelada por Frankie R. Faison como o pai de Simone, James Lesure como Carter Hope, Britt Robertson como Laura Stensen e Kevin Zegers como Brendon Acres.

Alexi Hawley e o showrunner Terence Paul Winter atuaram como co-criadores e produtores executivos. Mark Gordon, Nash-Betts, Fillion, Michelle Chapman, Bill Norcross e Corey Miller são produtores executivos. A Entertainment One é o estúdio principal e distribuidor internacional de “The Rookie: Feds”, uma coprodução com ABC Signature.

A emissora também optou por não seguir em frente com “The Good Lawyer”, um spinoff de “The Good Doctor” estrelado por Kennedy McMann e Felicity Huffman.

“The Good Lawyer” originou-se como um spin-off plantado por “The Good Doctor”, isto é, com o piloto backdoor sendo exibido como um episódio do drama médico de sucesso na temporada passada. Foi bem recebido, com os chefes da ABC elogiando o topo das performances de McMann e Huffman.

“The Good Lawyer”, da Sony Pictures Television e ABC Signature, foi escrito pelos co-apresentadores de “The Good Doctor”, David Shore e Liz Friedman. No episódio piloto backdoor, o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) busca representação legal para ajudá-lo a ganhar um caso e coloca sua fé em um jovem advogado promissor, Joni DeGroot (McMann), que tem transtorno obsessivo-compulsivo.

Sigam-me os bons: