Trailer de filme musical de “Meninas Malvadas” é lançado

Trailer de filme musical de “Meninas Malvadas” é lançado

A Paramount lançou o primeiro trailer do filme musical “Meninas Malvadas”. Uma nova era de Plastics aterroriza a nova garota Cady Heron (Angourie Rice) e o resto da North Shore High School na adaptação cinematográfica do musical da Broadway de 2018, que é baseado na comédia de sucesso de 2004.

O filme apresenta Regina George, de Reneé Rapp, um papel que a estrela de “Sex Lives of College Girls” interpretou no musical original da Broadway de 2019-2020. Ela se juntou a Bebe Wood e Avantika Vandanapu como colegas Plastics Gretchen “cheia de segredos” Weiners e Karen “tem ESPN ou algo assim” Smith, bem como a condenada ao ostracismo Janis Ian de Auli’i Cravalho, o sarcástico Damian Hubbard de Jaquel Spivey e Christopher Briney como o galã Aaron Samuels.

“Meninas Malvadas” segue a adolescente Cady (interpretada por Lindsay Lohan no filme original) que se muda da África para os subúrbios de Illinois, onde é pega na hierarquia social de sua nova escola e involuntariamente cai no grupo popular The Plastics (criado por Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried).

A criadora de “Meninas Malvadas”, Tina Fey, e o ator Tim Meadows estão de volta como Sra. Norbury e Diretor Duval, respectivamente, enquanto o trailer também mostra a Sra. Heron de Jenna Fischer, a mãe de Cady (interpretada por Ana Gasteyer no filme original), Busy Philipps como Sra. George “mãe legal”, Ashley Park (que interpretou Gretchen Weiners na temporada da Broadway) como professora e Jon Hamm como o professor de educação sexual, treinador Carr.

Tina Fey, que escreveu o roteiro do filme original de 2004 e do livro do show da Broadway, escreveu o roteiro do filme musical, que chega aos cinemas brasileiros em 11 de janeiro. Lorne Michaels voltou a produzir o longa, desta vez dirigido por Samantha Jayne e Arturo Perez Jr.

Uma adaptação do livro “Queen Bees and Wannabes”, de Rosalind Wiseman, de 2002, o filme arrecadou US$ 130 milhões em todo o mundo e se tornou um fenômeno da cultura pop, enquanto a adaptação da Broadway recebeu impressionantes 12 indicações no Tony Awards de 2018.

Sigam-me os bons: