“Eco” será primeira série do selo Marvel Spotlight

“Eco” será primeira série do selo Marvel Spotlight

Quando “Eco” chegar ao Disney+ em 10 de janeiro de 2024, ela estreará sob o novo selo Marvel Spotlight completo com um novo logotipo de introdução, trilhado pelo compositor vencedor do Oscar Michael Giacchino. Essencialmente, a nova subcategoria da Marvel é uma marca para produtos independentes, em vez de séries e filmes que se conectam ao universo cinematográfico da Marvel.

`

A subcategoria recebe o nome de uma série de antologia de quadrinhos introduzida pela primeira vez pela Marvel em 1971, que apresentava novos personagens com os quais os leitores não precisavam se comprometer totalmente em ler várias edições.

A notícia foi anunciada em uma exibição dos dois primeiros episódios na noite de sexta-feira no The District no Choctaw Casinos & Resorts em Durant, Oklahoma, como parte de uma celebração maior do Dia de Choctaw.

De acordo com a Marvel.com, o chefe de streaming da Marvel Studios, Brad Winderbaum, disse na exibição:

O Marvel Spotlight nos dá uma plataforma para trazer histórias mais fundamentadas e voltadas para os personagens para a tela e, no caso de ‘Eco’, com foco maior no nível das ruas do que sobre uma continuidade maior do MCU.

Assim como os fãs de quadrinhos não precisavam ler ‘Vingadores’ ou ‘Quarteto Fantástico’ para curtir uma história em quadrinhos do ‘Motoqueiro Fantasma’, nosso público não precisa ter visto outras séries da Marvel para entender o que está acontecendo na história de Maya.

O que é irônico em colocar “Eco” sob o novo selo Marvel Spotlight é que o programa realmente se conecta ao MCU maior. A série gira em torno da assassina surda nativa americana Maya Lopez, que apareceu pela primeira vez em “Gavião Arqueiro” da Disney+. Também conta com o vilão interpretado por Vincent D’Onofrio na série “Demolidor” da Disney/Netflix, que também estrelou “Gavião Arqueiro” e continua sua história em Echo.

Várias séries Disney+ se conectaram aos maiores filmes MCU, ou seja, “WandaVision” da Disney+ se espalhou para o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, enquanto as séries “WandaVision” e “Ms. Marvel” fazem uma ponte para o próximo filme que estreia amanhã, 9 de novembro, “As Marvels”. O filme “Capitã Marvel” de 2019 se conecta à série Disney+ “Invasão Secreta”, estrelada por Samuel L. Jackson.

Sigam-me os bons: