Terceira temporada de “Euphoria” chega em 2025

Terceira temporada de “Euphoria” chega em 2025

“Euphoria” ainda irá retornar, em toda a sua glória brilhante – mas os fãs terão que esperar mais um pouco. A terceira temporada não chegará às telas até 2025, de acordo com o chefe da HBO, Casey Bloys.

Durante um evento de imprensa da Warner Bros. Discovery na última quinta-feira, a série criada por Sam Levinson foi apresentada em um reel de 2025 ao lado da segunda temporada de “The Last of Us”, o terceiro ano de “The White Lotus” e o prequel de “It: A Coisa”, chamada “Welcome to Derry”. Bloys explicou que as datas de estreia foram fortemente impactadas pelas greves conjuntas de atores e roteiristas.

No momento, as séries ainda não começaram (ou no caso da prequel de “It”, retomou) as filmagens. A greve dos roteiristas chegou ao fim em 27 de setembro, após 148 dias, enquanto o sindicato dos atores continua negociando com a Aliança dos Produtores de Cinema e Televisão (AMPTP).

Muito pouco foi revelado sobre o próximo capítulo de “Euphoria”, embora Levinson tenha descrito recentemente a terceira temporada como um “filme noir”. Ele acrescentou que através de Rue, a adolescente viciada em recuperação interpretada por Zendaya, ele planeja “explorar o que significa ser um indivíduo com princípios em um mundo corrupto”.

Ao estrear em 2019, o corajoso drama do ensino médio rapidamente se estabeleceu como uma hora angustiante de televisão, traçando a história de uma adolescente viciada em espiral e seus colegas de classe igualmente bagunceiros em East Highland High.

A segunda temporada chegou ao fim em fevereiro de 2022, após atingir um clímax doloroso, com Rue chegando ao fundo do poço enquanto reconciliava as consequências de sua recaída.

Outros acontecimentos que abalaram a série incluem a morte de Ashtray (Javon Walton) e o início de um relacionamento tóxico entre Cassie, de Sydney Sweeney, e Nate, de Jacob Elordi. Rue encerrou a temporada com uma narração, confirmando que permaneceu limpa durante todo o ano letivo. “Não sei se esse sentimento durará para sempre”, disse ela. “Mas estou tentando.”

Durante o hiato, a figurinista de “Euphoria”, Heidi Bivens, deu a entender que um salto no tempo pode separar a terceira temporada da segunda.

“Estou muito animada para ler os roteiros”, disse ela à Vogue no início deste ano. “Fala-se que será aproximadamente cinco anos no futuro e que eles não estão mais no ensino médio.”

O lapso de tempo daria à série a chance de abordar grandes mudanças no elenco, incluindo Barbie Ferreira, que anunciou um “adeus com lágrimas nos olhos” de sua personagem Kat Hernandez no verão passado. Euphoria também enfrentará a morte inesperada de Angus Cloud, que interpretou o sensível traficante de drogas Fezco, e morreu de overdose acidental em julho.

Sigam-me os bons: