Taylor Kinney retornará a “Chicago Fire” após licença pessoal

Taylor Kinney retornará a “Chicago Fire” após licença pessoal

Severide está de volta. Após uma pausa de 10 meses, a estrela de “Chicago Fire”, Taylor Kinney, deve retornar ao drama de bombeiro da NBC no início de sua 12ª temporada.

A sala dos roteiristas de “Chicago Fire” voltou aos trabalhos na semana de 4 de outubro. Segundo fontes, o primeiro lote de roteiros da nova temporada apresenta Kelly Severide de Kinney. Suas aparições futuras além disso não estão confirmadas, mas o portal Deadline informa que o retorno do ator deverá ser em tempo integral.

Conforme falamos anteriormente, Kinney está de licença desde janeiro, tratando de um assunto pessoal. Apesar das especulações desenfreadas, o queridinho dos fãs não voltou para o final da 11ª temporada. Em vez disso, Jesse Spencer, ex-ator de “Chicago Fire”, que estrelou como Matt Casey ao lado de Kinney por 10 temporadas, voltou para duas participações especiais, inclusive no final da temporada, para ajudar a preencher o vazio.

Kinney estrelou como o bombeiro Kelly Severide na série da Wolf Entertainment desde seu lançamento em 2012 e se tornou o único protagonista do drama após a saída de Spencer. Severide apareceu pela última vez no episódio de 22 de fevereiro intitulado “Run Like Hell”. Foi explicado no episódio seguinte, que foi ao ar no dia 1º de março, que Severide foi enviado para participar de um treinamento de investigação de incêndio criminoso. Na época da saída temporária de Kinney, Severide era recém-casado, tendo se casado com Stella Kidd, interpretada por Miranda Rae Mayo, no final da 10ª temporada.

“Chicago Fire” é produzido pela Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com a Wolf Entertainment de Dick Wolf. A produtora executiva/co-showrunner da 11ª temporada, Andrea Newman, foi nomeada a única showrunner da próxima 12ª temporada.

Sigam-me os bons: