Daisy Ridley encontrou seu próximo projeto – um thriller de sobrevivência de Zak Hilditch, diretor da adaptação de Stephen King de “1922”. Ridley, que interpreta Rey na trilogia de sequências de “Star Wars” e está retornando à franquia no próximo filme, estrelará “We Bury the Dead”.
O filme é uma história sobre luto, perda e mortos-vivos. Ridley interpreta Ava, uma mulher desesperada cujo marido desapareceu após uma experiência militar catastrófica. Na esperança de encontrá-lo vivo, Ava se junta a uma “unidade de recuperação de corpos”, mas sua busca toma um rumo assustador quando os cadáveres que ela está enterrando começam a mostrar sinais de vida.
As filmagens começarão em fevereiro de 2024 no oeste da Austrália. É totalmente financiado pela Screen Australia, Screenwest, Lotterywest, WA Regional Screen Fund e Gramercy Park Media. Como tal, a produção está em conformidade com os termos do acordo do Sindicato dos Atores.
“We Bury The Dead” é escrito e dirigido por Hilditch e produzido por Kelvin Munro do The Penguin Empire e Grant Sputore, que produziu “I Am Mother”, e Ross Dinerstein do Campfire Studios, que produz o futuro lançamento “Players”, da Netflix.
O filme será coproduzido pela Gramercy Park Media, com Joshua Harris e Mark Fasano da empresa atuando como produtores, e Nathan Klingher e Ford Corbett como produtores executivos. Neon e UTA Independent Film Group estão lançando vendas internacionais e domésticas na AFM. A Umbrella Entertainment distribuirá o filme nos cinemas na Austrália.
Em seguida, Ridley estrelará “The Marsh King’s Daughter”, contracenando com Ben Mendelsohn, do diretor Neil Burger; “Young Woman and the Sea”, do diretor Joachim Rønning; e “Sometimes I Think About Dying”, no qual Ridley estrelou e produziu.
“Estamos entusiasmados em unir forças com Zak e Campfire neste projeto”, disse Sputore. “Zak tem um talento único quando se trata de fazer filmes que são tão comoventes quanto aterrorizantes. Trazer um de seus projetos para nosso estado natal, a Austrália Ocidental, é especialmente emocionante.”
Ross Dinerstein acrescentou:
Zak é um contador de histórias imensamente talentoso e estamos em êxtase por nos reunirmos novamente para nosso terceiro longa-metragem. Com a brilhante Daisy Ridley a bordo e o roteiro espetacularmente enervante e comovente de Zak, mal podemos esperar para começar a produção e levar este filme ao público.
Hilditch disse: “Ter Daisy no papel de Ava é um sonho que se tornou realidade. Ela incorpora a mistura perfeita de vulnerabilidade, coragem e determinação que Ava exala ao longo do filme.”
Sigam-me os bons: