“Chicago PD” está perdendo outro membro da Inteligência. Tracy Spiridakos, que interpreta Hailey Upton, partirá após a 11ª temporada, de acordo com várias fontes da Variety. Não se sabe em quantos episódios ela aparecerá na próxima temporada.
Spiridakos juntou-se à série procedural da NBC na 4ª temporada, primeiro como personagem recorrente. Ela se tornou regular na série na 5ª temporada e apareceu em 127 episódios. Sua personagem também apareceu nos spin-offs “Chicago Med”, “Chicago Fire” e “FBI”.
A saída ocorre uma temporada depois que Jesse Lee Soffer, que interpretou o marido de Upton, Jay Halstead, optou por deixar a série após 10 anos. A 10ª temporada apresentou Jay partindo para uma missão do Exército na Bolívia e optando por estender continuamente sua viagem, decidindo não voltar para sua esposa.
Há uma chance de Soffer voltar para uma participação especial antes de Spiridakos partir, já que ele disse à Variety em fevereiro passado que a porta “definitivamente não” está fechada:
Nunca diga nunca. Eu me sinto tão mal pelos fãs que ficam tipo, ‘Ele vai voltar?’ ‘O que ele vai fazer?’ ‘O que está acontecendo com ele e Hailey?’ Gosto de pensar – e espero que os fãs também pensem isso – que ele está em outro país agora, fazendo o que faz de melhor e tornando o mundo um lugar mais seguro. Numa família, às vezes alguém se muda ou vai para a faculdade em outro lugar. Eu ainda adoro isso. Eu ainda amo os fãs. E eu ainda amo Halstead. Halstead sempre estará no meu sangue. Isso nunca vai mudar.
A 10ª temporada de “Chicago P.D.” terminou com a vida de Adam Ruzek (Patrick Flueger) em risco; ele foi baleado e levado às pressas para o hospital depois de perder muito sangue. A 11ª temporada ainda não tem data de estreia porque foi adiada pelas greves. A greve do Sindicato dos Atores ainda continua, mas os roteiristas conseguiram voltar ao trabalho no início deste mês. Gwen Sigan deve retornar como showrunner.
“Chicago PD” é produzido pela Wolf Entertainment e Universal Television.
Sigam-me os bons: