Paramount Plus cancela série de “Atração Fatal” e “Rabbit Hole”

Paramount Plus cancela série de “Atração Fatal” e  “Rabbit Hole”

Tanto a série de TV “Rabbit Hole: Jogo de Mentiras” quanto “Atração Fatal” foram canceladas após apenas uma temporada cada pela Paramount+. Um porta-voz da plataforma de streaming confirmou por meio de comunicado:

“’Atração Fatal’ e ‘Rabbit Hole’ não retornarão para segundas temporadas na Paramount Plus. Queremos agradecer a todas as equipes criativas, equipes e elencos fantásticos de ambas as séries por sua dedicação em dar vida a essas séries. Tanto ‘Atração Fatal’ quanto ‘Rabbit Hole’ continuarão disponíveis na Paramount+ para o público descobrir.

“Atração Fatal” foi um reboot do filme homônimo de 1987. O programa estreou originalmente na plataforma com seus três primeiros episódios em 30 de abril e foi concluído em 28 de maio. Lizzy Caplan e Joshua Jackson estrelaram a série como Alexandra Forrest e Daniel Gallagher, papéis originalmente interpretados por Glenn Close e Michael Douglas no filme.

A sinopse oficial da série afirma: “Atualmente, depois de cumprir 15 anos de prisão pelo assassinato de Alexandra Forrest, Daniel Gallagher está em liberdade condicional com o objetivo de se reconectar com sua família e provar sua inocência. Em 2008, Dan conhece Alex pela primeira vez e seu mundo começa a desmoronar depois que seu breve caso ameaça destruir a vida que ele construiu com sua esposa, Beth.”

Amanda Peet estrelou como Beth, com Toby Huss como Mike Gerard, Brian Goodman como Arthur Tomlinson, Alyssa Jirrels como Ellen Gallagher e Reno Wilson como o detetive Earl Brooker.

Alexandra Cunningham e Kevin J. Hynes desenvolveram a série para televisão e atuaram como showrunner e produtor executivo. Darryl Frank e Justin Falvey da Amblin Television também foram produtores executivos. Silver Tree dirigiu cinco dos oito episódios e foi produtor executivo. Produção da Paramount Television Studios.

“Rabbit Hole: Jogo de Mentiras” foi estrelada por Kiefer Sutherland em um retorno ao gênero de suspense de espionagem após seus dias no drama da Fox “24 Horas”. Estreou na Paramount+ em 26 de março e foi concluído após oito episódios em 7 de maio.

Sutherland interpretou John Weir, descrito como “um mestre do engano no mundo da espionagem corporativa, que é acusado de assassinato por forças poderosas com capacidade de influenciar e controlar populações”.

Junto com Sutherland, o show foi estrelado por Charles Dance, Meta Golding, Enid Graham, Rob Yang, Walt Klink e Jason Butler Harner. John Requa e Glenn Ficarra criaram a série e atuaram como produtores executivos ao lado de Sutherland, Charlie Gogolak, Suzan Bymel e Hunt Baldwin. Requa e Ficarra também dirigiram quatro dos oito episódios. CBS Studios produziu.

Sigam-me os bons: