A vencedora do Oscar Halle Berry vai estrelar o thriller psicológico “The Process”, com direção de Tara Miele. Berry também produzirá ao lado de sua parceira de produção Holly Jeter por meio de sua empresa HalleHolly, com Robert Kravis e Karl Herrmann produzindo por meio de seu selo Pioneer Pictures. Julia Sandberg Hansson também está produzindo.
A FilmNation Entertainment lançará as vendas internacionais do filme na AFM com a Verve Ventures e a WME Independent co-representando os direitos norte-americanos. Berry foi contratada para estrelar o filme antes da Greve dos Atores. Os produtores Robert Kravis e Karl Herrmann da Pioneer Pictures disseram:
Estamos entusiasmados por trabalhar com HalleHolly para trazer o incrível roteiro de Levin para a tela. A visão de Tara para o filme – um thriller psicológico kubrickiano que nos leva à toca do coelho dos cultos de autoajuda, e a interpretação de Halle da personagem principal do filme, Kirsa – uma mulher que luta para preservar seu casamento e sua sanidade em meio a um culto opressivo à personalidade, deixará o público sem fôlego.
A história segue um casal aparentemente feliz, que participa do seminário de fim de semana de Aiden, um renomado guru de autoajuda, e é solicitado a examinar suas vidas individuais, carreiras e, finalmente, seu casamento, mas quando Kirsa resiste ao “processo” de Aiden e seu culto de voluntários comprometidos, e Peter concorda, seu relacionamento e sanidade são rapidamente postos à prova. Levin Menekse escreveu o roteiro. Tara Miele comentou:
É tão raro encontrar um roteiro como ‘The Process’, de Levin Menekse, que seja envolvente, emocionalmente ressonante e pareça essencial neste momento. Estou emocionada por dar vida a esta joia e colaborar com Halle Berry, que traz uma presença tão crua e real para a tela como atriz e também é uma colaboradora incrivelmente atenciosa e produtora experiente.
Halle Berry também será vista em breve estrelando “The Union”, da Netflix, ao lado de Mark Wahlberg. Mais recentemente, Berry foi vista fazendo sua estreia na direção, “Ferida”, na Netflix. O filme estreou em primeiro lugar globalmente em sua primeira semana no serviço de streaming. A trama segue uma lutadora de MMA em desgraça que deve lutar contra uma estrela em ascensão do MMA, enquanto viaja para se tornar a mãe que seu filho merece.
Berry e Jeter, vencedor do Oscar de “A Última Ceia”, uniram forças em janeiro de 2022 com planos de produzir uma série de projetos, de dramas contundentes a comédias alegres, ação, terror e muito mais, com foco em elevar mulheres complexas e fortes e mulheres de cor em papéis principais na frente e atrás das câmeras.
Miele trabalhou recentemente em um bloco de episódios de “Lessons In Chemistry”, estrelado por Brie Larson para a Apple. Ela também dirigiu recentemente um episódio independente para a 2ª temporada da série de antologia da Apple, “Little America”. Seu filme “Perdidos na Escuridão” esteve na competição dramática de Sundance em 2020. Ela escreveu e dirigiu o filme estrelado por Diego Luna e Sienna Miller para a 51 Entertainment.
Menekse co-escreveu e produziu o curta “Please Hold”, que foi indicado ao Oscar de Melhor Curta-Metragem e adquirido pela HBO Max. Alguns dos filmes da Pioneer Pictures incluem “Champion”, “Mafia X” e “The Muffin Man”.
Sigam-me os bons: