O diretor de “Adão Negro” Jaume Collet-Serra foi contratado pela Amazon MGM Studios para dirigir um filme estrelado por Emily Blunt como a pioneira detetive Kate Warne.
Melissa Stack escreveu o roteiro a partir de um rascunho anterior de Gustin Nash. O filme sem título, descrito como um “thriller de ação propulsivo”, gira em torno de um personagem da vida real no estilo Sherlock Holmes. Kate Warne foi a primeira detetive da agência Pinkerton e, de acordo com um comunicado, abriu o caminho para futuras mulheres na aplicação da lei e mudou para sempre a forma como o trabalho de detetive era feito.
Blunt, que também produzirá o filme, não finalizou seu acordo por causa da greve dos atores, mas as conversas devem ser retomadas assim que o sindicato tiver um novo acordo.
Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia estão produzindo através de sua empresa, Seven Bucks Productions. Kristina Sorensen está produzindo para a With a K Productions. Kimberly Bialek supervisionará pela Seven Bucks Productions.
Collet-Serra dirigiu recentemente a aventura anti-herói liderada por Johnson, “Adão Negro”, que falhou nas bilheterias e forçou a Warner Bros a abandonar os planos de uma continuação. Anteriormente, ele trabalhou com Blunt e Johnson no filme da Disney de 2021, “Jungle Cruise”, baseado no passeio no parque temático. Ele também dirigiu filmes de terror como “A Casa de Cera” de 2005, “A Órfã” de 2009 e “Águas Rasas” de 2016, bem como uma série de thrillers de Liam Neeson, incluindo “Noite Sem Fim” de 2015 e “O Passageiro” de 2018.
Os créditos de Stack incluem a comédia de fantasia da Disney “Fada Madrinha” e a comédia romântica da 20th Century “Mulheres ao Ataque”, estrelada por Cameron Diaz, Leslie Mann e Kate Upton. Ela escreveu e está ligada à direção de “Family Vacation” para a 20th Century.
Sigam-me os bons: