Marvel dispensa diretores e roteiristas de “Demolidor”

Marvel dispensa diretores e roteiristas de “Demolidor”

A nova série do personagem Demolidor, “Daredevil: Born Again” (“Demolidor: Nascido de Novo”, em tradução literal) está passando por uma grande reformulação criativa. A série da Marvel Studios no Disney+ recentemente dispensou os roteiristas principais Chris Ord e Matt Corman e atualmente está procurando novos roteiristas para renovar a série. Ord e Corman ainda serão creditados como produtores executivos.

E com menos da metade da encomenda de 18 episódios da série filmada antes do início da greve do SAG-AFTRA, o Sindicato dos Atores de Hollywood, a Marvel também liberou os diretores para os episódios restantes da temporada. Alguns elementos do material já filmado serão usados ​​daqui para frente, mas a Marvel está procurando levar o show em uma nova direção criativa.

“Demolidor” ainda não consegue retornar à produção em grande escala, pois os atores continuam em greve, embora estejam atualmente em negociações com os estúdios para voltarem ao trabalho. O Writers Guild of America (Sindicato dos Roteiristas) recentemente fechou um novo acordo com os estúdios para encerrar a greve, com 99% dos membros do sindicato votando para aprovar o acordo no início desta semana.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock, também conhecido como Demolidor, na nova série junto com Vincent D’Onofrio como Wilson “Rei do Crime” Fisk. Os dois estrelaram juntos anteriormente a série “Demolidor” da Marvel-Netflix de 2015 a 2018.

Os últimos lançamentos televisivos do Marvel Studios incluem a segunda temporada de “Loki”, que acumulou 10,9 milhões de visualizações nos primeiros três dias no Disney+. Eles também lançaram “Invasão Secreta”, estrelado por Samuel L. Jackson como Nick Fury em junho. Programas como “Echo”, estrelado por Alaqua Cox, e “Agatha: Darkhold Diaries”, estrelado por Kathryn Hahn, devem estrear em 2024.

Sigam-me os bons: