Reboot de “The Office” será confirmado após Greve acabar

Reboot de “The Office” será confirmado após Greve acabar

Um reboot de “The Office” está supostamente em desenvolvimento, com o showrunner da versão americana original, Greg Daniels, vinculado ao projeto. A notícia “vazou” em meio ao iminente encerramento da greve dos roteiristas, onde o reboot está entre os novos projetos que ganharão vida assim que a situação se normalizar.

Mesmo antes da sitcom original sobre o local de trabalho terminar sua exibição em 2013, havia dúvidas sobre se o programa algum dia seria revivido. Mas apesar dos rumores ocasionais e das declarações positivas do elenco e da equipe técnica, nenhum projeto foi anunciado oficialmente. Agora, com a greve dos roteiristas chegando ao fim, há notícias importantes a caminho.

De acordo com um boletim informativo da Puck, do veterano jornalista de entretenimento Matt Belloni, um reboot de “The Office” está em andamento. A notícia do reboot veio no contexto da menção a todos os projetos e acordos que serão anunciados assim que terminar oficialmente a greve dos roteiristas. Ainda não há informações sobre o elenco.

Desde a conclusão da série, muitas vezes surgiram dúvidas sobre um reboot ou continuação de “The Office”, se o elenco participaria e qual seria a história. Essas questões foram abordadas por executivos da NBC e por pessoas mais diretamente envolvidas com o programa. Por sua vez, Greg Daniels tem sido otimista e pessimista quanto à perspectiva de reviver a série.

Às vezes, Daniels adotou um tom esperançoso, até mesmo elaborando como ele poderia abordar um reboot, explicando que seria ambientado no mesmo universo geral, mas não necessariamente apresentaria os mesmos personagens. No entanto, alguns membros do elenco de “The Office”, incluindo John Krasinski e Mindy Kaling, expressaram que estariam abertos a revisitar seus papéis famosos se as circunstâncias fossem adequadas.

BJ Novak, escritor, produtor e diretor do programa, além de seu papel na tela como Ryan Howard, expressou relutância quando se trata de um reboot, enfatizando que qualquer nova produção de “The Office” teria que ser abordada mais como uma obra artística, em vez de uma decisão para obter ganho financeiro. Como esse reboot lidará com essa preocupação deve ficar claro assim que a produção e os detalhes do enredo forem anunciados oficialmente.

Sigam-me os bons: