Reboot de “Anos Incríveis” é cancelado pela ABC

Reboot de “Anos Incríveis” é cancelado pela ABC

A ABC optou por não prosseguir com uma terceira temporada de “The Wonder Years”. A notícia chega um mês depois que o reboot da clássica comédia encerrou sua segunda temporada na emissora.

Originalmente programado para um retorno no meio da temporada, a segunda temporada de “The Wonder Years” foi adiada para o verão americano, sugerindo o destino potencial do programa, já que o verão americano tem sido tradicionalmente usado como destino para séries roteirizadas que foram canceladas ou provavelmente serão.

“The Wonder Years” é a série da ABC com menor audiência e público neste verão, atrás da lista de produções sem roteiros da emissora. Também ficaria em último lugar entre as séries da ABC que foram ao ar durante a temporada 2022-23.

Não há decisões de renovação nas outras séries da ABC “The Rookie: Feds” e “Home Economics” e uma confirmação de produção de “The Good Lawyer” após o episódio piloto. Seus destinos permanecem no limbo em meio às greves WGA e SAG-AFTRA, os Sindicatos dos Roteiristas e dos Atores, e quanto mais duram as paralisações de trabalho, maiores se tornam as chances de sobrevivência dos programas.

Inspirado na série homônima de 1988, “Anos Incríveis” (“The Wonder Years”, no título original), conta a história da família Williams no final dos anos 1960. A série é narrada do ponto de vista do imaginativo Dean, de 12 anos, enquanto ele cresce em uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, e pela amizade, risadas e lições aprendidas ao longo do caminho.

“The Wonder Years” é estrelado por Don Cheadle, narrando a série como o adulto Dean Williams, Elisha “EJ” Williams como Dean Williams, Dulé Hill como Bill Williams, Saycon Sengbloh como Lillian Williams, Laura Kariuki como Kim Williams, Julian Lerner como Brad Hitman, Amari O’Neil como Cory Long e Milan Ray como Keisa Clemmons.

Lee Daniels, Saladin K. Patterson, Marc Velez e Bob Daily são os produtores executivos da série, produzida pela 20th Television, uma parte do Disney Television Studios.

A estrela da série original, Fred Savage, atuou como produtor executivo e diretor na primeira temporada antes de ser demitido após uma investigação sobre alegações de má conduta.

Sigam-me os bons: