A Netflix renovou “Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas”, o programa que segue policiais do departamento do xerife da Carolina do Sul em busca de pessoas que desapareceram em circunstâncias preocupantes. O documentário de true crime atingiu o top 10 global da plataforma em quase 20 países quando foi ao ar no início deste ano, passando duas semanas no topo do Reino Unido e dos EUA.
A 2ª temporada está se preparando para mais quatro episódios de produção na Carolina do Sul ainda este ano, e continuará a ser produzida pela Blast! Films, produtora indie do Reino Unido.
“Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas” segue oficiais do departamento do xerife da Carolina do Sul, enquanto procuram urgentemente indivíduos que desapareceram em circunstâncias preocupantes.
Um episódio da 1ª temporada mostrou um veterano da Guerra do Iraque ser questionado depois que a polícia encontrou detalhes preocupantes sobre ele na casa de sua mãe, que havia desaparecido. Em outro, o caminhão de um homem foi encontrado abandonado na beira de uma rodovia interestadual, mas seu telefone e um bilhete de loteria premiado de US$ 10 mil não foram vistos em lugar nenhum.
Embora filmado nos EUA, “Busca Imediata: Pessoas Desaparecidas” é um dos vários programas da Netflix que saem do hub da plataforma no Reino Unido. No Festival de TV de Edimburgo, a Netflix revelou um documentário da BBC que mostra a relação de Albert Einstein com Hitler, juntamente com uma série de documentário da 2ª Guerra Mundial narrada por John Boyega, da 72 Films.
A Blast! Films geralmente produz shows para as emissoras britânicas, como a vencedora do BAFTA, “Jade: The Reality Star Who Changed Britain” do Channel 4 e “Dublin Narcos” da Sky.
Sigam-me os bons: