Esquecido, “Aquaman 2: O Reino Perdido” divulga trailer

Esquecido, “Aquaman 2: O Reino Perdido” divulga trailer

Depois de uma espera de cinco anos, diversas regravações, e universos finalizados ou rebootados, Aquaman finalmente está voltando aos cinemas. Hoje, a Warner lançou o primeiro trailer de “Aquaman 2: O Reino Perdido”, anunciando o retorno do herói aquático da DC de Jason Momoa.

“Reino Perdido” segue Arthur Curry de Momoa, mais conhecido como o herói meio humano e meio atlante Aquaman, agora sentado no trono da Atlântida. A sequência o mostra se unindo a seu meio-irmão Orm (Patrick Wilson) para lutar contra o implacável pirata Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II).

Tendo falhado em derrotar Aquaman na primeira vez, Arraia Negra, ainda movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não vai parar até derrotar Aquaman de uma vez por todas. Desta vez, Arraia Negra está mais formidável do que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que desencadeia uma força antiga e malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão preso Orm, o ex-rei da Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família de Aquaman, e o mundo, da destruição irreversível.

Sinopse de “Aquaman 2: O Reino Perdido”

Além de Momoa, Wilson e Abdul-Mateen, Amber Heard, Nicole Kidman, Temuera Morrison, Willem Dafoe e Dolph Lundgren também irão reprisar seus papéis do filme original, com Randall Park aparecendo como Dr. Stephen Shin após participação rápida no primeiro filme. Vincent Regan, Indya Moore e Pilou Asbæk também se juntam ao elenco. James Wan retorna para dirigir a sequência, com David Leslie Johnson-McGoldrick escrevendo o roteiro.

O filme atraiu a atenção por ser o primeiro grande projeto com Heard após o julgamento de difamação altamente divulgado no ano passado entre a atriz e seu ex-marido Johnny Depp. Durante o julgamento, Heard afirmou que seu papel foi reduzido pelo estúdio após as consequências de seu divórcio de Depp, o que a levou a receber assédio online significativo. Ela disse que ganhou US$ 1 milhão pelo primeiro “Aquaman” e US$ 2 milhões pela sequência, embora o papel fosse “uma versão muito reduzida”.

No entanto, Wan disse à Entertainment Weekly que a sequência de “Aquaman” sempre foi concebida para focar no relacionamento de Arthur e Orm: “Eu sempre apresentei isso a todos desde o início. O primeiro ‘Aquaman’ foi a jornada de Arthur e Mera. O segundo filme sempre seria Arthur e Orm. Então, o primeiro foi um filme de ação e aventura de romance, o segundo é um filme de ação e aventura de bromance.”

A sequência de “Aquaman” é o quarto filme da DC a ser lançado este ano, depois dos lançamentos sem brilho de “Shazam! Fúria dos Deuses”, “The Flash” e “Besouro Azul”. Os novos co-CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, estão no meio do reboot do Universo DC, mas nenhuma decisão foi anunciada sobre o envolvimento de Aquaman ou Momoa na próxima lista.

“Aquaman2 : O Reino Perdido” está previsto para chegar aos cinemas em 20 de dezembro de 2023.

Sigam-me os bons: