Samuel L. Jackson negocia para interpretar Presidente dos EUA em “The Beast”

Samuel L. Jackson negocia para interpretar Presidente dos EUA em “The Beast”

Em meio à incertezas sobre o nível de negócios de pré-venda de filmes em Toronto e na AFM devido às greves, algumas novas produções e notícias estão começando a surgir. O primeiro projeto significativo a ser revelado para o mercado é “The Beast” da WME Independent, que tem a estrela de “Vingadores” e “As Marvels”, Samuel L. Jackson, em negociações ao lado do ator de “O Esquadrão Suicida”, Joel Kinnaman.

O projeto, que está em pré-produção e tem um acordo provisório da SAG-AFTRA, o Sindicato dos Atores de Hollywood, foi planejado antes do início das greves, de acordo com fontes do portal Deadline.

O título do filme refere-se ao tema: uma limusine presidencial apelidada de “A Besta” (“The Beast”) pelo Serviço Secreto. O tanque impenetrável é abastecido com granadas, espingardas, blindagem e proteção contra balas e bombas.

Quando uma milícia de inimigos não identificados coordena um golpe contra os EUA, o presidente (Jackson) descobre a extensão das capacidades ofensivas altamente secretas da Besta. Separado de sua esposa, o presidente deve aprender a controlar a Besta — e o monstro dentro de si — para salvar sua vida, a vida do agente do Serviço Secreto Taft (Kinnaman) e dos EUA.

A direção será de James Madigan, diretor de segunda unidade de “Megatubarão” e “Transformers: O Despertar das Feras”, a partir de um roteiro de Umair Aleem (“Kate”).

Os produtores são Keith Kjarval (“Dragged Across Concrete”), Fifth Season (“Ambulância – Um Dia de Crime”), John Logan Pierson (“O Resgate na Caverna Tailandesa” da Netflix) e Peter Berg (“O Grande Herói”).

O filme é uma produção da Unified Pictures, Fifth Season e Film 44. Wayne Marc Godfrey e Nicki Cortese são os produtores do Reino Unido através de seu grupo Bright White Light.

Samuel L. Jackson já interpretou o presidente dos EUA no filme “Caçada ao Presidente” de 2014.

Sigam-me os bons: