Jamie Foxx será Deus em comédia com Mickey Rourke

Jamie Foxx será Deus em comédia com Mickey Rourke

O vencedor do Oscar Jamie Foxx foi escolhido para o papel de Deus na próxima comédia “Not Another Church Movie”, de acordo com o portal Deadline. No filme do roteirista e diretor Johnny Mack, ele contracena com Mickey Rourke, de “O Lutador”, que desempenha o papel do Diabo.

O longa foi gravado antes das greves do sindicato de roteiristas e do sindicato de atores e tem lançamento previsto para o último trimestre deste ano. Kevin Daniels lidera o elenco, com Vivica A. Fox, Tisha Campbell, Jasmine Guy, Kyla Pratt e Lamorne Morris completando.

O título original, “Not Another Church Movie” (“Não é Outro Filme de Igreja”), nos faz lembrar de outros longas que zoaram grandes franquias do cinema, como “Todo Mundo em Pânico” (“Scary Movie”) e “Não é Mais um Besteirol Americano” (“Not Another Teen Movie”).

A produção da Monty the Dog é considerada um passeio selvagem pelo fabuloso mundo de Taylor Pharry (Daniels), um jovem ambicioso que recebeu uma missão sagrada do próprio Deus: contar as histórias de sua família e inspirar sua comunidade. Sua única preocupação? Sua família e a comunidade. O que ele não sabe é que o Diabo tem seus próprios planos.

Os produtores são James Michael Cummings e o ex-executivo da Warner Bros Jim Cardwell. Valerie McCaffrey atuou como produtora executiva.

Mais conhecido por papéis em filmes como “Ray”, “Colateral”, “Django Livre” e “Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”, Foxx foi visto recentemente em filmes como a comédia de terror sobre caçadores de vampiros “Dupla Jornada”, que passou um mês inteiro no Top 10 Global da Netflix, bem como a aclamada comédia de ficção científica da plataforma, “Clonaram Tyrone!”, que estrelou ao lado de John Boyega.

O ator, que foi aberto sobre ir “para o inferno e voltar” enquanto se recuperava de uma emergência médica em abril, também expressou um papel fundamental ao lado de Will Ferrell e Isla Fisher na comédia de cães falantes para menores, “Ruim pra Cachorro”, que a Universal lançou em agosto. Entre outros projetos que estão surgindo para ele está “The Burial”, da Amazon, com Tommy Lee Jones.

Sigam-me os bons: