O primeiro teaser de “A Guerra do Hamburguer 2” foi revelado pela Paramount+. A sequência do clássico filme cult da Nickelodeon está programada para estrear na Paramount+ no outono americano.
O logline oficial afirma que o filme “segue Dexter Reed (Kenan Thompson) e o caixa original Ed (Kel Mitchell), enquanto eles se reúnem nos dias atuais no restaurante fast-food Good Burger com um novo grupo hilário de funcionários”.
O filme foi originalmente anunciado em março. Junto com Thompson e Mitchell, o elenco da sequência inclui Lil Rel Howery, Jillian Bell, Kamaia Fairburn, Alex R. Hibbert, Fabrizio Guido, Elizabeth Hinkler e Emily Hinkler como Cindy e Mindy, e Anabel Graetz como Ruth. O filme também contará com os membros originais do elenco de “A Guerra do Hamburguer”, Josh Server, Lori Beth Denberg e Carmen Electra.
A Nickelodeon Studios está produzindo o filme. Kevin Kopelow e Heath Seifert, que co-escreveram o filme original e trabalharam em “All That”, atuam como roteiristas e produtores executivos da sequência. James III também é um escritor do filme. Phil Traill atua como diretor. Tanto Thompson quanto Mitchell são produtores, enquanto John Ryan Jr. da Artists for Artists atua como produtor executivo. A produção do filme para o Nickelodeon Studios é supervisionada por Shauna Phelan e Zack Olin, co-diretores da Nickelodeon & Awesomeness Live-Action. Brittany Cope atua como executiva da Nickelodeon responsável pela produção.
“A Guerra do Hamburguer” surgiu como um esboço da série da Nickelodeon “All That”, na qual Mitchell estrelou como Ed. Foi então desmembrado no filme de 1997. Provou ser um sucesso de bilheteria, arrecadando pouco menos de US$ 24 milhões contra um orçamento relatado de US$ 8 milhões. Ele alcançou o status de cult, com Mitchell e Thompson se reunindo para uma esquete de “A Guerra do Hamburguer” no “The Tonight Show” em 2015 e, posteriormente, declarando ao longo dos anos que estavam abertos a uma nova iteração do filme. Mitchell também apareceu como Ed na série de revival “All That” em 2019.
Sigam-me os bons: