O fã da DC já está acostumado com as notícias confirmadas e posteriormente desmentidas. Depois de Henry Cavill confirmar sua volta como Superman e depois ser “desconfirmado”, agora a vítima aparentemente é Gal Gadot, que confirmou na semana passada que um projeto de “Mulher-Maravilha 3” estava em desenvolvimento. De acordo com a Variety e Collider, isso pode não acontecer.
Afinal, um terceiro filme da “Mulher Maravilha” está a caminho da Warner Bros e da DC Studios? Não exatamente. Apesar dos comentários recentes de Gal Gadot alegando que os chefes da DC, James Gunn e Peter Safran, disseram a ela que desenvolveriam “Mulher-Maravilha 3” juntos, fontes da Variety disseram que este não é o caso e um terceiro filme da “Mulher Maravilha” não está em desenvolvimento na DC Studios, nem Gunn e Safran têm planos neste momento para qualquer projeto da “Mulher Maravilha” no novo Universo DC além do anunciado anteriormente “Paraíso Perdido”, série prequel para o Max.
Gadot sugeriu pela primeira vez que “Mulher Maravilha 3” pode não estar totalmente morto em uma entrevista ao ComicBook.com. “Adoro interpretar a Mulher Maravilha”, disse ela. “É tão próximo e querido do meu coração. Pelo que ouvi de James e de Peter é que vamos desenvolver uma ‘Mulher-Maravilha 3’ juntos.”
A atriz fez “Mulher-Maravilha 3” parecer ainda mais provável em uma publicação recente da revista Flaunt. Nesta entrevista, Gadot disse que Gunn e Safran garantiram que “Mulher-Maravilha 3” seria desenvolvido:
Fui convidada para uma reunião com James Gunn e Peter Safran e o que eles me disseram, e estou citando: ‘Você está em boas mãos. Vamos desenvolver Mulher Maravilha 3 com você. [Nós] amamos você como Mulher Maravilha – você não tem nada com que se preocupar.’ Então o tempo dirá.
As fontes acrescentaram à Variety que nada foi prometido a Gal Gadot em relação a “Mulher Maravilha 3”, nem houve qualquer discussão definitiva sobre a continuação da Mulher Maravilha de Gadot com o novo Universo DC. Gunn e Safran fizeram uma apresentação no início do ano revelando os primeiros títulos em seu novo Universo DC, incluindo “Superman: Legacy”, e eles continuam focados nesses novos filmes.
Gadot começou o papel de Mulher Maravilha no Universo DC de Zack Snyder, estreando em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” antes de liderar seus próprios dois filmes independentes: “Mulher Maravilha” e “Mulher Maravilha 1984”. A Mulher Maravilha de Gadot também apareceu em “Liga da Justiça” e teve participações especiais em filmes da DC como “Shazam! Fúria dos Deuses” e “The Flash”. Seus dois filmes independentes de “Mulher Maravilha” foram dirigidos por Patty Jenkins. As duas estavam desenvolvendo “Mulher-Maravilha 3” juntas antes de Gunn e Safran serem nomeados os novos chefes da DC Studios.
Em dezembro passado, surgiram notícias de que o roteiro de “Mulher-Maravilha 3” havia sido rejeitado. Jenkins revelou publicamente o projeto e a notícia chegou logo depois que Gunn e Safran assumiram as rédeas da DC Studios e anunciaram que iriam reformular o Universo DC, o que levou à especulação de que Patty Jenkins havia rejeitado os esforços para remodelar “Mulher-Maravilha 3” para caber no Universo DC. Posteriormente, ela disse:
Eu nunca me afastei. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa que me pedisse. Pelo que entendi, não havia nada que eu pudesse fazer para seguir neste momento. A DC está obviamente focada em mudanças que estão tendo que fazer, então entendo que essas decisões são difíceis agora.
Aproximadamente uma hora depois que Jenkins postou sua declaração, Gunn a apoiou no Twitter, respondendo:
Posso atestar que todas as interações de Peter e minhas com você foram apenas agradáveis e profissionais.
Em janeiro, quando Gunn e Safran se reuniram com a imprensa para revelar o primeiro capítulo de seu novo Universo DC (chamadode “Deuses e Monstros”), eles anunciaram o único projeto relacionado à Mulher Maravilha que está atualmente em desenvolvimento: “Paradise Lost”, uma série prequel para a plataforma de streaming Max.
Sigam-me os bons: