A Apple TV+ optou por não lançar uma segunda temporada da série de drama policial “Cidade em Chamas”. A notícia chega um mês e meio depois que a primeira temporada terminou seus oito episódios na plataforma.
Não é de surpreender, pois a adaptação do romance de mesmo nome (“City on Fire”, no título original) não gerou muito burburinho da mesma forma que outras produções recentes do Apple TV+, como “Silo” e “Sequestro no Ar”.
Enquanto “Cidade em Chamas” foi encomendado e comercializado como uma série dramática, não uma série limitada, e houve sementes para uma segunda temporada plantadas no final, os telespectadores não ficarão perdidos, já que a primeira temporada cobriu o arco do livro.
Em “Cidade em Chamas”, que veio dos produtores executivos e showrunners Josh Schwartz e Stephanie Savage, um adolescente suburbano, Charlie (Wyatt Oleff), deve desvendar o mistério do assassinato de seu amigo (Chase Sui Wonders) depois que ela foi baleada no Central Park na 4 de julho de 2003.
À medida que o crime contra Samantha (Wonders) é investigado, ele revela ser a conexão crucial entre uma série de incêndios misteriosos em toda a cidade, a cena musical do centro da cidade e uma rica família imobiliária desgastada sob a pressão dos muitos segredos que eles guardam.
A série também foi estrelada por Jemima Kirke, Nico Tortorella, Ashley Zukerman, Xavier Clyde, Max Milner, Alexandra Doke, Omid Abtahi, Kathleen Munroe e John Cameron Mitchell.
“Cidade em Chamas” foi produzido pela Apple Studios para Apple TV+. Schwartz e Savage escreveram todos os oito episódios e atuaram como showrunners e produtores executivos sob Fake Empire. Jesse Peretz dirigiu quatro episódios e atua como produtor executivo. Lis Rowinski, do Fake Empire, atuou como co-produtora executiva.
Sigam-me os bons:
