Gal Gadot mantém viva a esperança de “Mulher-Maravilha 3” acontecer, apesar das grandes mudanças que estão acontecendo no DC Studios. Em entrevista ao ComicBook.com enquanto promovia seu próximo filme de ação da Netflix, “Agente Stone”, Gadot falou sobre conversar com os novos chefes da DC, James Gunn e Peter Safran, sobre o desenvolvimento de um terceiro filme da “Mulher Maravilha” juntos.
Ao ser questionada sobre um terceiro filme da Amazona, Gal Gadot disse:
Adoro interpretar a Mulher Maravilha. É tão próximo e querido do meu coração. Pelo que ouvi de James e de Peter é que vamos desenvolver uma ‘Mulher-Maravilha 3’ juntos.
Gal Gadot originou o papel da Mulher Maravilha no Universo DC de Zack Snyder, estreando em “Batman v Superman: A Origem da Justiça” antes de liderar seus próprios dois filmes independentes: “Mulher Maravilha” e “Mulher Maravilha 1984”. A Mulher Maravilha de Gadot também apareceu em “Liga da Justiça” e teve participações especiais em filmes da DC como “Shazam! Fúria dos Deuses” e “The Flash”. Seus dois filmes independentes de “Mulher Maravilha” foram dirigidos por Patty Jenkins. A dupla estava desenvolvendo “Mulher-Maravilha 3” juntas quando Gunn e Safran foram nomeados os novos chefes da DC Studios.
Em dezembro passado, surgiram notícias de que o roteiro de “Mulher-Maravilha 3” havia sido rejeitado. Jenkins revelou publicamente o projeto e a notícia chegou logo depois que Gunn e Safran assumiram as rédeas da DC Studios e anunciaram que iriam reformular o Universo DC, o que levou à especulação de que Patty Jenkins havia rejeitado os esforços para remodelar “Mulher-Maravilha 3” para caber no Universo DC. Posteriormente, ela disse:
Eu nunca me afastei. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa que me pedisse. Pelo que entendi, não havia nada que eu pudesse fazer para seguir neste momento. A DC está obviamente focada em mudanças que estão tendo que fazer, então entendo que essas decisões são difíceis agora.
Aproximadamente uma hora depois que Jenkins postou sua declaração, Gunn a apoiou no Twitter, respondendo:
Posso atestar que todas as interações de Peter e minhas com você foram apenas agradáveis e profissionais.
O novo DC Universe de Safran e Gunn está começando com “Superman: Legacy” em 2025. O filme foi escrito e será dirigido por Gunn, que anunciou no mês passado que David Corenswet está assumindo o papel de Superman no novo DCU. Corenswet assume o papel seguindo Henry Cavill, que interpretou Superman ao lado da Mulher Maravilha de Gadot em vários filmes. Gadot foi convidada pelo ComicBook.com a avaliar o novo Superman, ao que ela respondeu:
Eu vi que eles estavam testando, fazendo testes de tela diferentes, mas não sei quem conseguiu, mas parecia que todo mundo estava super legítimo e talentoso e, tipo, ótimo. Então estou feliz por eles. É uma grande participação e é um começo tão emocionante para qualquer ator, e desejo a quem quer que seja boa sorte e aproveite o passeio.
“Agente Stone” estreia em 11 de agosto na Netflix.
Sigam-me os bons: