Evanescence altera local de show de SP para o Allianz Parque

Evanescence altera local de show de SP para o Allianz Parque

O show do Evanescence em São Paulo teve mais uma modificação. Originalmente previsto para ser uma das atrações do adiado Knotfest 2023, a banda havia mantido a apresentação em São Paulo para o mesmo local, o Novo Anhangabaú. Porém, com o cancelamento da edição deste ano do festival e graças à grande procura por ingressos, a banda liderada por Amy Lee alterou o local do show para o Allianz Parque. A data permanece a mesma: 21 de outubro.

Os ingressos para o show continuam disponíveis pelo site do Eventim, e custam entre R$175,00 (pista ou cadeira inferior, meia-entrada) e R$ 2.143,00 (Soundcheck Passage, inteira).

Além deste show em São Paulo no dia 21 de outubro, a agenda do grupo conta com show no Live Curitiba em 19 de outubro, no Qulistage (RJ) em 23 de outubro, na Arena Hall (Belo Horizonte) nos dias 25 e 26 de outubro e no Classic Hall, de Recife, no dia 28 de outubro.

A última passagem da banda no país ocorreu em 2017. Lá em outubro de 2012, no Espaço das Américas, o Tio Du viu seu primeiro show internacional com o Evanescence, com abertura do The Used. “The Bitter Truth” é o disco mais recente do grupo e foi lançado em março de 2021.

O Evanescence foi formado em 1995 e estourou em 2003 com o álbum “Fallen”, que tinha faixas como “Going Under”, “Bring Me to Life”, “Everybody’s Fool” e “My Immortal”. A banda fez parte da trilha sonora do maravilhoso filme “Demolidor”, com Ben Affleck, e depois disso foi se tornando um dos maiores nomes do rock mundial.

A banda já teve diversas trocas de integrantes e formações diferentes. Atualmente, é formada por Amy Lee nos vocais, piano, teclado e arpa; Jen Majura na guitarra base e vocal de apoio; Tim McCord no baixo; Will Hunt na bateria e Troy McLawhorn na guitarra solo, vocal de apoio e guitarra base.

Sigam-me os bons: