Após diversos vazamentos e rumores, a NetherRealm Studios finalmente confirmou que Homelander e Pacificador chegarão ao “Mortal Kombat 1” como personagens convidados especiais através de DLCs. Eles se juntam a Omni-Man, o herói da Image Comics criado por Robert Kirkman, que também estrela “Invencível”, e os personagens de “Mortal Kombat”, Quan Chi, Ermac, Takeda, Li Mei, Tanya e Baraka.
A NetherRealm Studios revelou as novas adições à lista de “Mortal Kombat 1” durante o painel da San Diego Comic-Con, que contou com vários membros da equipe de desenvolvimento ao lado do diretor da série Ed Boon.
Homelander e Pacificador são as adições mais notáveis à lista de “Mortal Kombat 1”. Eles fazem parte de uma tradição estabelecida de personagens convidados que já incluíram o Xenomorfo, o Predador e outros personagens. Uma listagem da Amazon alguns meses atrás revelou que o personagem Homelander se juntaria a Quan Chi, Omni-Man, Takeda e Ermac no primeiro DLC Kombat Pack, mas esta é a primeira vez que ele foi realmente revelado.
Homelander encontrou fama como o principal antagonista de “The Boys”, e com o spin-off “Gen V” agora tendo uma data de lançamento divulgada, ele tem aparecido em mais jogos ultimamente. Suas outras aparições incluem uma participação especial em “Call of Duty”, onde sua visão de calor provou ser muito poderosa. O Pacificador, interpretado por John Cena na série escrita por James Gunn, também se mostrou popular desde seu programa bem recebido em 2022. Em um comunicado à imprensa, foi revelado que Homelander não estará disponível como personagem jogável até a primavera (americana) de 2024.
Omni-Man não é tão conhecido como Homelander e Pacificador, mas será familiar para os fãs de quadrinhos. Interpretado por J.K. Simmons em “Invincível”, sua revelação coincide com o lançamento iminente da segunda temporada do programa.
Além de seis novos personagens jogáveis, o primeiro Kombat Pack também incluirá uma skin Jean-Claude Van Damme para o personagem Johnny Cage, além de cinco novos lutadores Kameo: Ferra, Johnny Cage, Khameleon, Mavado e Tremor.
Além de seus personagens de DLC, a NetherRealm Studios também confirmou que Li Mei se juntará à lista de lutadores “Mortal Kombat 1”. Anteriormente interpretado por Tara Strong, Li Mei apareceu pela última vez como um NPC em “Mortal Kombat X”. Sua adição é parte de um esforço mais amplo para redefinir as origens dos personagens familiares de “Mortal Kombat”.
Em outros lugares, Tanya e Baraka também serão jogáveis. Todos os três parecem estar na lista em vez de aparecerem como Kameos – um sistema um tanto controverso que transformou alguns personagens favoritos dos fãs em assistências impossíveis de jogar. Baraka é um personagem particularmente conhecido com raízes que remontam a “Mortal Kombat II”.
“Mortal Kombat 1” foi anunciado em maio durante uma conferência da Warner Bros. Discovery. Uma sequência de “Mortal Kombat 11” de 2019, a próxima grande parte da franquia, serve como um reboot para a série e “apresentará um universo renascido do Mortal Kombat”. “Mortal Kombat 1” chega em 19 de setembro para PC, PS5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.
Sigam-me os bons: