A Netflix lançou o trailer oficial da versão live-action de “One Piece”, sobre um grupo de jovens piratas. Com lançamento previsto para 31 de agosto, o programa é uma adaptação da amada série de mangá de mesmo nome de Eiichiro Oda.
A história segue um menino chamado Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) que pode esticar seu corpo como borracha e viaja com um grupo de amigos chamados Piratas do Chapéu de Palha em busca de um tesouro conhecido como One Piece, que o tornaria o Rei dos Piratas.
O mangá também foi adaptado para uma longa série de anime, tornando “One Piece” uma história que já tem seguidores dedicados. O novo trailer apresenta sequências de ação rápidas, humor leve e uma miríade de ocorrências fantásticas e encontros perigosos. Em uma cena, Luffy promete que eles encontrarão o One Piece na Grand Line, “um trecho traiçoeiro do oceano com ilhas maiores e piratas maiores”.
Veja o trailer completo abaixo.
Outros membros do elenco do show incluem Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero como Usopp, Taz Skylar como Sanji.
Oda, o autor da série original de mangá, esteve profundamente envolvido na criação desta adaptação e atua como produtor executivo. Ele tem falado sobre como é importante que o show honre sua visão. Ele escreveu uma carta divulgada junto com o trailer, na qual compartilhou que “Não houve concessões neste programa!”. Ele também compartilhou na carta que queria que várias cenas fossem refeitas porque “sentiu que não eram boas o suficiente para serem divulgadas”. Ao mesmo tempo, ele também elogiou o ator principal Iñaki Godoy, escrevendo: “Também havia algumas falas que eu pensei que não pareciam Luffy no papel … Mas quando vi as cenas filmadas, pensei: ‘Funciona quando é Iñaki interpretando!'”.
Sigam-me os bons: