O ator de “Shameless”, Cameron Monaghan, fechou um acordo para se juntar a Jared Leto em “Tron: Ares”, o terceiro filme da franquia de ficção científica “Tron” da Disney. Detalhes sobre o personagem de Monaghan estão em segredo, embora o filme siga o programa de computador de Leto, Ares, em uma jornada do mundo digital para o dos humanos.
A direção de “Tron: Ares” é de Joachim Rønning, que comandou “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e “Malévola 2: Dona do Mal” para a Disney após sua estreia em “Kon-Tiki” de 2012. Evan Peters, Jodie Turner-Smith e Greta Lee completam o elenco do longa escrito por Jesse Wigutow e Jack Thorne, que supostamente está de olho para início de gravações em agosto, caso uma greve do Sindicato dos atores possa ser evitada. Emma Ludbrook, Jeffrey Springer e Leto produzirão, com Russell Allen atuando como produtor executivo.
A série de filmes “Tron” foi lançada com um título de 1982 estrelado por Jeff Bridges como o criador do videogame Kevin Flynn, que foi elogiado por seus efeitos visuais e desenvolveu um clássico cult depois de uma dura passagem nos cinemas. Em seguida, veio a sequência “Tron: O Legado”, de 2010, apresentando Garrett Hedlund e Olivia Wilde ao elenco, que arrecadou pouco mais de US$ 400 milhões em sua estreia.
Talvez mais conhecido por suas atuações como Ian Gallagher na série “Shameless”, vencedora do Emmy, que durou 11 temporadas impressionantes entre 2011 e 2021, Monaghan também interpretou os gêmeos enlouquecidos Jerome e Jeremiah Valeska em “Gotham”, da Fox. Ele emprestou sua voz ao videogame “Star Wars Jedi: Fallen Order” e também foi visto em filmes como o indie dirigido por Lea Thompson, “The Year of Spectacular Men”, e a comédia dramática de Adam Sandler, “Click”.
Sigam-me os bons: