Nathan Fillion e mais dois são confirmados em “Superman: Legacy”

Nathan Fillion e mais dois são confirmados em “Superman: Legacy”

A Warner Bros começou a completar o elenco para o reboot da DC com “Superman: Legacy”. O chefe do estúdio, Peter Safran, anunciou em uma nova entrevista com a Vanity Fair, com Nathan Fillion (“Guardiões da Galáxia Vol. 3”), Isabela Merced (“Madame Teia”) e Edi Gathegi (“Vingança & Castigo”) chegando a bordo.

Fillion será Guy Gardner – uma versão do super-herói Lanterna Verde – com Merced como Mulher-Gavião e Gathegi como Senhor Incrível. David Corenswet interpretará Clark Kent, também conhecido como Superman, como anunciado anteriormente, com Rachel Brosnahan como sua namorada, Lois Lane.

O chefe do estúdio, James Gunn, está dirigindo a partir de seu próprio roteiro, que se baseia em personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster. Safran está atuando como produtor.

Fillion atualmente lidera a popular série policial da ABC, “The Rookie”, e apareceu mais recentemente nos cinemas em outros títulos de quadrinhos como “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e já faz parte do até então DCEU, por sua participação como o T.D.K. em “O Esquadrão Suicida”. Ambos os filmes foram dirigidos por James Gunn. Também em pauta para ele está o thriller “Skincare”, dirigido por Austin Peters, com Elizabeth Banks.

Merced tem um cartão de dança completo pela frente com papéis em tudo, desde “Madame Teia” da Sony até “Alien: Romulus”, dirigido por Fede Alvarez, thriller de ação “Ballerina Overdrive” e “Turtles All the Way Down” de Hannah Marks. Os créditos recentes da atriz no lado do filme incluem “Rosalina” e O “Pai da Noiva”.

Atualmente visto estrelando o drama de ficção científica “For All Mankind” da Apple TV+, Gathegi também conta entre seus créditos recentes filmes como “Vingança & Castigo” e programas como “Briarpatch”. Em filmes de quadrinhos, ele foi o personagem Darwin, o imortal-que-morre, em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Outros projetos futuros incluem o drama de ficção científica “Aporia” com Judy Greer e a série “Zero Day” da Netflix com Robert De Niro.

Sigam-me os bons: