Britney Spears lançará livro de memórias em outubro

Britney Spears lançará livro de memórias em outubro

Britney Spears marcou uma data e revelou o título de seu próximo livro de memórias. Intitulado “The Woman in Me”, o livro de Spears está programado para ser lançado em 24 de outubro, de acordo com a People.

“The Woman in Me” será publicado pela Gallery Books, um selo da Simon & Schuster. Britney Spears conseguiu um grande contrato de publicação para revelar tudo em fevereiro passado, apenas alguns meses depois que sua tutela foi encerrada. Na época, uma fonte próxima a Spears disse à Variety que o livro forneceria relatos e comentários da estrela pop sobre sua ascensão à fama, sua carreira musical e seu relacionamento com sua família.

Quando Simon & Schuster conseguiu os direitos do livro de Britney Spears no ano passado, após uma guerra de lances que envolveu várias editoras, os termos do acordo não foram revelados, mas um indivíduo familiarizado com Spears disse à Variety que o acordo “quebra recorde”. Relatórios, na época, disseram que o acordo vale até US$ 15 milhões.

Britney Spears se envolve regularmente com seus fãs nas mídias sociais, mas ela não contou sua história completa depois de ser libertada de sua tutela de 13 anos, que cativou o mundo.

Spears vivia sob uma tutela ordenada pelo tribunal colocada por seu pai, Jamie Spears, desde 2007. Embora a cantora continuasse a trabalhar, fazer turnês e residir em Las Vegas, a tutela permaneceu em vigor. Rumores se espalharam entre os fãs de que a estrela pop estava sendo mantida sob tutela contra sua vontade, gerando o movimento “#FreeBritney”. No verão de 2021, Spears disse a um juiz que seus tutores a forçaram a trabalhar. Mais tarde, Spears ofereceu testemunho público sobre sua tutela pela primeira vez. “Estou em choque. Estou traumatizada”, disse Spears. “Eu só quero minha vida de volta.”.

Além do testemunho em suas datas no tribunal, o maior insight sobre sua tutela que Spears deu a seus fãs foi no verão passado em uma mensagem de áudio de 22 minutos, onde ela deu seu lado da história, fazendo acusações bombásticas contra sua família. “Eles literalmente me mataram”, disse ela. “Eles me jogaram fora. Foi o que senti – senti que minha família me jogou fora.”.

Na mensagem de áudio que Spears compartilhou no ano passado, ela disse que recebeu muitas ofertas de entrevista de alto nível, de nomes como Oprah e outros, mas decidiu que é melhor compartilhar sua história ela mesma. “Tive toneladas de oportunidades… mas estou aqui para me abrir para os outros e lançar uma luz sobre isso.”.

Sigam-me os bons: