O futuro da “Velma” na Max não é mais um mistério: a comédia animada, estrelada e produzida por Mindy Kaling, está renovada para a segunda temporada, de acordo com informações do TVLine.
Suzanna Makkos, vice-presidente executiva de comédia original e animação adulta da Max e Adult Swim, mencionou a encomenda da 2ª temporada de “Velma” de passagem, ao apresentar o Max Original Adult Animation Slate no Annecy International Animation Film Festival na quinta-feira.
A apresentação de Makkos apresentou a programação Max Originals atualmente em desenvolvimento, incluindo “Anything Factory”, “Uptown Bodega” e “Keeping Up With the Joneses”, todos os quais complementarão a atual lista de Max Originals que inclui “Harley Quinn” (que retornará para a 4ª temporada neste verão), o já mencionado “Velma”, “Clone High” (atualmente em produção na 2ª temporada, para ir ao ar em 2024), o spin-off de “Harley Quinn” da DC, “Homem-Pipa: Hell Yeah!” e “Creature Commandos”, o primeiro projeto de TV do “novo DCU” dos produtores James Gunn e Peter Safran.
A primeira temporada de 10 episódios de “Velma” foi transmitida no Max (antiga HBO Max) de 12 de janeiro a 9 de fevereiro. Ela marcou 40% no Tomatômetro do Rotten Tomatoes – e um anêmico 7% entre o público – enquanto os usuários do Metacritic deram uma pontuação média de 0,5.
Da Warner Bros. Animation, “Velma” é “uma série de comédia animada para adultos que conta a história de origem de Velma Dinkley, o cérebro desconhecido e subestimado da gangue de Scooby-Doo, Mistério S.A.”, de acordo com o logline oficial. “Esta versão original e bem-humorada desmascara o passado complexo e colorido de um dos solucionadores de mistérios mais amados da América”.
O elenco de voz principal do show inclui Kaling como Velma Dinkley, Glenn Howerton como Fred Jones, Sam Richardson como Norville Rogers (também conhecido como “Salsicha”) e Constance Wu como Daphne Blake.
As vozes de convidados notáveis da 1ª temporada incluíram Melissa Fumero, Jane Lynchm, Wanda Sykes, Ming-Na Wen, Cherry Jones, Nicole Byer, Gary Cole, “Weird Al” Yankovic, Shay Mitchell, Debby Ryan e Jim Rash.
Sigam-me os bons:
