O quarto título da franquia de ação “Os Mercenários”, que arrecadou mais de US$ 804 milhões em todo o mundo com seus filmes anteriores, “Os Mercen4rios” reintroduz os espectadores para Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Gunner Jensen (Dolph Lundgren) e Toll Road (Randy Couture), os mercenários de elite que juntos formam a equipe conhecida como Os Mercenários.
Armados com todas as armas em que podem colocar as mãos e as habilidades para usá-las, esses quatro são a última linha de defesa do mundo e o time que é chamado quando todas as outras opções estão fora de questão. O novo filme os verá se envolver com novos membros da equipe com estilos e táticas próprias que darão à expressão “sangue novo” um significado totalmente novo.
Juntando-se aos quatro principais da franquia no filme previsto para lançamento em 21 de setembro estão Curtis “50 Cent” Jackson, Megan Fox, Tony Jaa, Iko Uwais, Jacob Scipio, Levy Tran e Andy Garcia.
Scott Waugh (“Need for Speed: O Filme”) dirigiu a partir de um roteiro de Kurt Wimmer & Tad Daggerhart e Max Adams, que foi baseado em uma história de Spenser Cohen e Wimmer & Daggerhart. Os produtores do filme incluem Kevin King-Templeton, Les Weldon, Yariv Lerner e Statham.
A Lionsgate lançou recentemente a comédia pai-filho “About My Father”, estrelada por Sebastian Maniscalco e Robert De Niro, em 26 de maio. Outros filmes que serão lançados pelo estúdio antes de setembro incluem a comédia de terror dirigida por Tim Story, “The Blackening” (16 de junho), a comédia de estreia de Adele Lim, “Joy Ride” (7 de julho), com Stephanie Hsu de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, o filme de terror “Cobweb” (21 de julho) com Woody Norman, Antony Starr, Lizzy Caplan e Cleopatra Coleman, e o drama de guerra “White Bird” (18 de agosto) marcando a continuação da Lionsgate para “Extraordinário” de 2017. No Brasil, o filme será distribuído pela Imagem Filmes.
Sigam-me os bons: