Como “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” finalmente chega aos cinemas, os produtores por trás da trilogia têm sua atenção voltada para a terceira parte, “Além do Aranhaverso” do ano que vem. No entanto, esse não é o único projeto do Teioso que está em suas mentes.
A produtora Amy Pascal diz que um filme da “Mulher-Aranha” e um filme live-action de Miles Morales estão em andamento. “Você verá tudo isso”, ela me disse na terça-feira na estreia de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” em Los Angeles. “Tudo está acontecendo”. O produtor Avi Arad brincou que os espectadores verão um filme da “Mulher-Aranha” “mais cedo do que o esperado”. “Ainda não posso dizer, mas está chegando”, disse ele.
Pascal também disse que um quarto filme do “Homem-Aranha” com Tom Holland e Zendaya ainda está em andamento, mas a greve dos roteiristas interrompeu o desenvolvimento:
Vamos fazer outro filme? Claro que vamos. Estamos em processo, mas a greve dos roteiristas, ninguém está trabalhando durante a greve. Estamos todos apoiando e sempre que eles se juntarem, vamos começar.
O chefe da Sony, Tom Rothman, era muito mais cauteloso quanto ao futuro. Ele riu:
Se eu te contasse, teria que te matar.
“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” vê o retorno de Shameik Moore como Miles Morales e Hailee Steinfeld como Gwen Stacy na versão americana. Com certeza parece que Steinfeld está pronta para um filme independente da “Mulher-Aranha”. Ela comentou sobre a dublagem:
É como o emprego dos meus sonhos, me inscrevo várias vezes. Tenho que ficar confortável! E é um sonho estar em um espaço tão confortável, mas também criativo, livre e emocionante de se fazer parte.
“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, dirigido por Joaquim Dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers, estreia nos brasileiros hoje, 1º de junho. O elenco de dublagem original também inclui Issa Rae, Daniel Kaluuya, Jason Schwartzman, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez, Rachel Dratch, Shea Whigham, Leland “Metro Boomin” Wayne, Ziggy Marley, Ayo Edebiri e Danielle Perez.
Sigam-me os bons: