O tão aguardado filme de super-heróis da DC Studios, “The Flash”, estrelado por Ezra Miller, ganhou outro trailer nesta terça-feira, a pouco menos de um mês antes de sua estreia nos cinemas.
“The Flash” abrirá o multiverso da DC reunindo várias versões de vários super-heróis icônicos. Os trailers anteriores já haviam revelado que haverá pelo menos dois Millers diferentes, que interpretam Barry Allen, também conhecido como Velocista Escarlate, em diferentes dimensões. Neste trailer final, novas cenas inéditas foram divulgadas. Algumas já haviam sido compartilhadas em teasers em outros países, como o Japão, por exemplo.
No filme, Barry viaja para um mundo alternativo, onde sua mãe não foi assassinada, a fim de evitar sua morte. Ao fazer isso, ele fica preso em outra realidade onde não há super-heróis ou meta-humanos. O Barry da linha do tempo principal deve se unir ao Barry deste outro mundo, além da super forte heroína kryptoniana Supergirl (Sasha Calle), a fim de parar o General Zod (interpretado por Michael Shannon, retornando de “Homem de Aço” de 2013).
Se todos esses super-heróis de universo alternativo não bastassem, “The Flash” também está trazendo dois Batmen diferentes. As versões de Michael Keaton e Ben Affleck aparecerão no longa. O Batman de Affleck e o Flash de Miller se cruzaram pela primeira vez em “Batman v Superman: A Origem da Justiça” de 2016, e cada um deles teve participações especiais no “Esquadrão Suicida” original. Eles se uniram na “Liga da Justiça” de 2017 e “The Flash” será seu primeiro grande retorno – e potencialmente suas últimas aparições como os co-CEOs recém-instalados da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, planejando seu universo DC reiniciado.
O elenco também inclui Ron Livingston e Maribel Verdú como os pais de Barry, Kiersey Clemons como a namorada de Barry, Iris West, e o ator de “Aquaman” Temuera Morrison de volta como Thomas Curry, o pai de Aquaman. Andy Muschietti, que dirigiu os filmes de terror “It – A Coisa”, dirige. “The Flash” estreia nos cinemas brasileiros em 15 de junho.
Sigam-me os bons: