De surpresa, Beyoncé lançou um remix de seu hit de “Renaissance”, “America Has a Problem”, com Kendrick Lamar na noite desta sexta-feira.
A nova versão da música começa com um verso apertado de Lamar, no qual ele faz rap sobre tudo, desde IA (“Até IA tem que praticar a clonagem de Kendrick”) até Beyhive (“Sou um Beyhive honorário, vamos ver por que eles diamantes não voam”). Beyoncé então continua o resto da música, que marca quatro minutos e 20 segundos. A arte da capa do remix apresenta uma bandeira americana composta pelo que parecem ser balas vermelhas, brancas e azuis.
“America Has a Problem” tem crescido em popularidade recentemente, em parte graças à coreografia que Beyoncé estreou quando sua turnê mundial “Renaissance” começou em Estocolmo, Suécia, em 10 de maio, que inspirou uma tendência do TikTok. A turnê de Beyoncé – a primeira em quase cinco anos – deve continuar até setembro, atingindo a Europa e a América do Norte. Até agora, seu setlist incluiu sucessos como “Formation”, “Run the World (Girls)”, “Love on Top”, “Crazy in Love”, “Naughty Girl”, “Drunk in Love” e muitas músicas de “Renaissance.”
Beyoncé e Lamar já colaboraram anteriormente em “Freedom” de “Lemonade” de 2016 e “Nile” de “The Lion King: The Gift”. Lamar lançou seu primeiro álbum em cinco anos, “Mr. Morale & the Big Steppers”, no ano passado, ganhando o Grammy de melhor álbum de rap. “The Heart Part 5” também venceu por performance de rap e canção de rap. “Renaissance” também ganhou muito no Grammy, com “Break My Soul” ganhando música dance/eletrônica, “Plastic Off the Sofa” levando para casa performance tradicional de R&B e “Cuff It” ganhando música R&B.
Ouça o remix de “America Has a Problem” abaixo.