Os fãs de “Virgin River” terão que esperar um pouco mais pela 5ª temporada, que estreará no final deste ano, de acordo com anúncio da Netflix em sua primeira apresentação inicial na quarta-feira. E há mais notícias sobre o popular drama romântico, estrelado por Alexandra Breckenridge e Martin Henderson: a série está recebendo uma renovação para a 6ª temporada.
Embora possa ser inesperado, a renovação antecipada não é surpreendente. “Virgin River”, baseado na série de livros best-seller de Robyn Carr, está entre as séries de maior sucesso da Netflix. Sua quarta temporada mais recente acumulou 277 milhões de horas visualizadas em seus primeiros 28 dias, a par da terceira temporada, e manteve o primeiro lugar no Top 10 do streamer por duas semanas. (No geral, “Virgin River”, que foi expandido de 10 para 12 episódios na 4ª temporada – uma raridade para uma série dramática da Netflix – está no Top 10 global do streamer há 10 semanas em mais de 70 países ao longo de suas quatro temporadas até o momento).
Desenvolvido por Sue Tenney, “Virgin River” centra-se em uma enfermeira (Breckenridge), que se muda para a remota cidade de Virgin River, na Califórnia, e descobre que a vida lá não é tão simples quanto ela esperava.
Com seu cenário simples e contemporâneo em uma área confinada, elenco principal relativamente pequeno e local de filmagem canadense, “Virgin River” tem uma das economias mais atraentes para uma série de TV com um retorno de investimento muito alto, pois custa muito menos para fazer do que produções com efeitos visuais pesados como “Stranger Things “ou uma peça de época luxuosa como “Bridgerton”.
Houve uma grande mudança nos bastidores na 5ª temporada, com Patrick Sean Smith assumindo o comando da showrunner original Sue Tenney.
Sigam-me os bons: